Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us 7º

Relembrando:
Stefan:eu não chorei não tá
Eu:foi por minha causa né-pausa-desculpa não quero te ver triste
Stefan:eu não estou triste ok?
Eu:esta sim e a culpa foi minha
Stefan:não
filha a culpa foi minha,de nunca ter te dado limites e toda vez que vc
vacila comigo eu te dou castigo mais a culpa não é sua e nem do seu
irmão
Eu:é sim por que também eu nunca entendo o seu lado,eu sei
que foi difícil pra você e ainda é cuidar da gente sem a mamãe e ainda é
né?
Stefan:sim meu anjo é muito difícil-sorriu-seria bem melhor se você entendesse o meu lado
Eu:e seria melhor ainda se você entendesse o meu pai
Stefan:ok vamos fazer um acordo,não deixo mais vc nem o Liam de castigo sem antes ter uma conversa com vocês para resolver o problema ok?
Eu:ok-sorri- agora anda levanta você tem que nos levar na escola
Stefan:ta bom já to indo-ele levantou e eu o empurrei até o banheiro e fui para o meu quarto-
Eu:Liam vc já se arrumou?
Liam:sim eu já to pronto,pode entrar no banheiro já
Eu:ok entrei no banheiro e me despi,senti a água morna cair sobre o meu corpo aquilo me relaxava,me fazia ter lembranças de quando mamãe era viva eu nunca me esqueci dela,sei que para o meu pai e muito difícil cuidar de mim e do Liam,mais também quem não teria dificuldade de criar dois filhos sozinho tenho que começar a pensar pelo lado dele ele por um lado estar certo em nos ter deixado de castigo.Logo me lembrei do beijo que Harry avião me dado foi tão mágico era um beijo quente e ao mesmo tempo cheio de carinho mágico incrível perfeito foi assim aquele beijo,mais logo me lembrei do Harry beijando a Carolina aaarg que raiva disso mais quer saber no vou estragar me dia por causa desse idiota.
desliguei o chuveiro,peguei minha toalha me enroleí fui até o quarto me enchuguei e coloquei a farda peguei minha mochila,e desci
Eu:pai já fez o café da manhã?
Stefan:sim,tem torradas suco panquequas e frutas
Eu:-peguei algumas torrada e o suco e comia-
Meu pai e Liam terminaram de comer eu e Liam pegamos nossa mochilas e fomos para o carro,eu ea entrar pela porta da frente mais o Liam abriu primeiro e sentou oque me deixou com uma puta raiva
Eu:Liam sai dai eu vou na frente
Liam:não eu que vou
Stefan:ei ei ei para os dois
Liam:pai ela quer ir na frente
Stefan:Liam deixa ela ir hoje porquê você foi da outra vez,amanhã você vem na frente tá bom
Liam:tá bom né
Entrei no carro e coloquei minha mochila nos meus pés peguei me celular e meus hedfones coloquei no ouvido na intuição de tirar o Harry dos meus pensamentos oque não deu muito certo aaarg será que esse garoto não sai da minha cabeça aaaah aqueles olhos verdes aquela boca vermelha e definida aquelas mãos macia tocando no meu rosto aquele corpo quente colado no meu,aquele rosto angélica aquele lindo cabelo cheio de seus graciosos cachinhos aaaah sai daqui Harry sai dos meus pensamento garoto tosco as veses tenho raiva de mim mesma de ficar pensando num aaarg idiota do Styles.senti alguém me cutucar percebi que era o meu pai acho que já chegamos olhei em volta e sim nós já tínhamos chegado,eu e Liam nos despedimos do nosso pai com um forte abraçou e um beijo na testa que ele nos deu,Liam me abraçou e fomos em direção aos meninos que estava conversando junto com a Ju e o Taylor no pátio da escola,não intenso porquê eles falam com o Taylor se ele e Harry são inimigos realmente não intendo mais logo quando fomos no aproximando deles Taylor saio segui o mesmo com os olhos e vi que ele foi até a Carolina vi a Ju e dei um forte abraço nela
Ju:tá tudo bem com você
Eu:sim e com você Ju
Ju:comigo sim mais com você nem tanto né
Eu:depois te conto
Eu:oi Louis oi Niall
Louis:oi-disse frio-
Niall:Elena cadê meu abraço em,não credito que você esqueceu-biquinho -
Eu:é claro que não esqueci do seu abraço -disse o abraçando bem apertado mais acho que ele me apertou mais eu estava mesmo precisando daquilo sabe o abraço do Niall é aconchegante-
Niall:acho que você precisava disso ne-disse baixinho para que só eu escutasse -
Eu:sim meu baixinho eu precisava disso
Niall:baixinho não gostei achei ofensivo
Eu:rsrsrs desculpa
Harry:é oi Elena -disse meio sem graça-
Eu:oi Harry -abaixo a cabeça-
Harry:posso te dar um abraço também?
Eu:hã tudo bem-disse sem graça-
Ele veio até mim e me deu um abraço eu o abraço e pude sentir seu cheiro magnífico era como um vício,eu conseguia sentir o seu coração bater acelerado sua respiração um pouco ofegante ele parecia tremer um pouco como se estivesse nervoso som algo ele parecia se sentir meio estranho ele me desabraçou e me olhou com uma cara confusa e eu toda sem graça e corada,virei para a Ju e disse-
Eu:Ju você sabe onde está o Zayn
Ju:Elena acho que ele deve estar lá perto daquelas árvores
Eu:obrigada Ju-sai correndo até o Zayn sinto que preciso muito dele-
Fui até um lugar do pátio meio escondido onde avião várias árvores vi o Zayn sentado no chão encostado am uma das árvores ele segurava um caderno e parecia estar concentrado nele ele escrevia algo me aproximei sem ele perceber fui por trás dele e quando ele estava pesando no que escrever eu puxei o caderno de sua mão o fazendo se assustar ele disse "Elena me devolvê"
E eu disse "Vem pegar" nos saímos correndo pelo pátio eu ria que nem uma doida até me esbarrar em alguém que pisou o caderno da minha mão achei que era o Zayn mais não era,olhei e vi o Taylor na minha frente me assustar um pouco olhei para Zayn que parecia estar bem nervoso acho que ele não queria que ninguém soubesse oque tinha na quele caderno
Taylor:de quem e o caderno
Eu:é meu-não queria que ele soubesse que era do Zayn-
Taylor então não se importância se eu esse né
Eu não respondi apenas abaixo a cabeça olhei para Zayn e ele parecia com raiva por eu ter pegado o caderno
Taylor:hum "Caderno de Músicas Feitas Por Zayn Malik" tem certeza que e seu?
Eu:é sim e que
Taylor:olha gente a coisa agora compõe musica-gritou e todos riram -mais e muito gás mesmo em-ele foi até o Zayn e jogou o caderno no chão-agora você pega olha vou te poupar de ler essa merdas que devem ter aí
Zayn:acho que só não vai ler porquê não sabe-Zayn disse baixo mais eu ouvi-
Taylor:repete-disse com raiva-
Zayn:acho que só não vai ler porquê não sabe
Taylor:fala mais alto acho que ninguém escuto
Zayn:VOCÊ É SURDO EU DISSE "ACHO QUE SÓ NÃO VAI LER PORQUÊ NÃO SABE"-só foi o Zayn terminar de falar que o Taylor deu um soco nele que o fez cair no chão logo um monte de amigos do Taylor começaram a bater no Zayn eu olhei desesperadamente para os meninos Louis correu até ele e puxou um dos garotos pela camisa e deu um soco tão forte nele que ele caiu no chão,Niall também veio correndo junto a Liam e Harry eles avançaram em dois garotos enquanto Louis batia em um e Harry foi pra cima de Taylor,eles começaram a bater nos meninos era uma briga horrível Zayn saio de lá sem que perceberem eu e Ju corremos até ele e o ajudamos ele pegou seu caderno e colocou em sua mochila eu e Ju o ajudamos a ficar em pé as pessoa gritava "Briga" "Briga" "Briga" os amigos de Taylor e ele estavam tomando um pau dos meninos mais percebi que Louis estava com seu supercilio cortado Harry a boca Niall e Liam por serem muito brancos estavam cheios de hematomas eu olhei para Zayn que estava com um corte na boca outro no braço e seu joelho estava um pouco ralado,eu já estava desesperada eles não paravam de brigar eu e Ju gritavam para eles paragem mais logo a diretora chego oque fez todos paragem de brigar
Diretora:oque está acontecendo aqui-ela falou seria-
Louis-uma briga não está vendo-todos riram-
Diretora:Silêncio todos vocês na minha sala agora
Todos os meninos foram atrás da diretora Zayn tentou andar mais o seu joelhos estava doando muito então ele se apoio em mim e na Ju e fomos até a sala da diretora,ele pedido para que Ju chama-se a enfermeira porquê todos os meninos estavam machucados eu ajudei Zayn a sentar na cadeira pois ele mão conseguia ficar em pé
Diretora:então alguém pode me explicar oque foi isso
Louis:cara eu não já disse que foi uma briga
Diretora:sr.Tomlinson não piores a situação
Louis revirou os olhos,e logo a enfermeira entrou ele cuidou primeiro dos machucados do Zayn pois eram mais o"complicados"
Diretora:então que vai falar
Eu: Eu
Diretora:então me conto como tudo começou
Eu:bom eu fui atrás do Zayn e...-contei tudo a ela-
Diretora:Então vamos lá seu nome e Zayn de que?
Zayn:Malik-quando o Zayn falou o sobrenome dele ela ficou meio pálida oque eu achei muito estranho-
Diretora:Liam Louis Niall e Harry vocês só irão levar uma advertência por brigas na escola podem se retirar mais Taylor e seus amigos fiquem eu ainda tenho muito oque falar com vocês-a diretora acompanhou até a porta da sala dela,ela esperou todas passarem e o Zayn era o último então ela perguntou "Zayn querido você está bem"-como se estivesse muito preocupada com ele e o Zayn falou "Sim estou-abaixou a cabeça e saio da sala com nosco-
Diretora:olha vocês vão direto para sala ok
Nós:ok
Liam e Louis foram para sala deles eu e Ju ajudamos o Zayn até chegar na sala nos entramos e eu o professor passou um trabalho em trio ele disse que iria sortear os trios
Prof:Juliana ,Niall e Letícia.
Elena,Harry e Zayn.-
Ele foi chamando os outros trios eu olhei para Harry que sorria
Prof:Então alunos podem juntar suas cadeiras o trabalho e um resumo que vocês irão começa nessa aula um resumo de 10 paginas-lê tumulto na sala-calma calma vocês ainda terão o resto da semana para me entregar eu irei receber os trabalhos até terça feira da próxima semana.
Eu e os meninos contamos nossas carteiras sendo que eu fiquei no meio Zayn na direita e Harry na esquerda
Eu:então gatinhos lindos alguma idéia?
Zayn:não-balanço a cabeça negativamente-
Harry:hum hum-balançou a cabeça negativamente-
Eu:é nem eu
Harry:mais espera esse trabalho vale nota?
Zayn:vou perguntar-ele levantou a mão-
Prof:sim Sr.Malik
Zayn:esse trabalho vale nota?
Prof:metade sim esse trabalho irá ajudar vocês com a minha primeira prova de ciências do ano então o trabalho vale a metade dela no caso a prova irá valer cinco e o trabalho também
Eu Zayn e Harry nos olhos desesperados e do nada chega o Niall
Niall:vocês tem alguma idéia do que fazer nesse trabalho e que as garotas ali são meio bocós
Harry:ei não fale assim da minha Ju-que como assim dele?-
Niall:sua?
Harry:sim minha melhor amiga
Niall:cara eu vou me foder nisso elas só sabem falar de unha maquiagem e cabelo eu já tentei varias esses falar sobre o trabalho mais elas nem ligam
Harry:não se preocupe agente ainda tem a semana toda você marca com elas um local para fazer o trabalho e eu falo com a Ju se eu falar com ela tenho certeza que ela prestar atenção no trabalho.quando essa aula acabar eu falo com ela ok?
Niall:obrigado Harry
Eu:será que agora você pode se concentrar no trabalho Harry-falei irritada-
Harry:nossa
Zayn:ciúmes
Eu:oque ciúmes que coisa mais ridícula Zayn porque estaria com ciúmes
Zayn: "Ei não fale assim da minha Ju" "Hã sua como assim" "Sim minha melhor amiga" CIÚMES
Eu:muito engraçado você viu
Zayn:Hahaha obrigada eu sei que sou-sqn né Zéin-
Harry:gente acho que não vai dar pra fazer esse trabalho hoje que tal formos pra casa de um dos três
Eu:pode ser na minha
Zayn:mais você tem que falar com o seu pai
Eu:ah mais meu pai e super de boa
Harry:olha poderia ser na minha casa lá tem bastante espaço pra nos fazermos o trabalho
Eu:e melhor na sua casa mesmo se não meu pai vá achar que não estamos fazendo e trabalho e vai ficar atrapalhando agente toda hora
Harry:mais oque ele acharam que nos iríamos fazer
Eu:Harry nem queira saber-risadas-
O sinal tocou e nos fomos lançar encontramos meu irmão e Louis no caminho,fomos lanchar e sentei do lado da Ju mais o Harry pedido para falar uma coisa com ele rapidinho e eles foram para um canto mais reservado da cantina

ELENA P.V.O OF

HARRY P.V.O ON

Eu Elena e Zayn fomos para a cantina sentados na mesa e logo a Ju apareceu lembrei que teria que falar com ela sobre o trabalho então chamei ela para um canto mais reservado da cantina
Ju:oque foi Styles já vai me dar bronca é
Eu:sim Juliana eu vou te dar bronca sabe porquê -ela negou-porque você não tentou fazer o trabalho com o Niall e a Letícia
Ju:a Harry eu não to afim de fazer esse trabalho
Harry:mais Ju esse trabalho vale metade da nossa nota e se você não fazer vai ficar com nota baixa-ela abaixo a cabeça- ei Jujubinha você sabe que eu quero o seu bem né
Ju:sim,mais não e isso Harry não e que eu não queira fazer e que eu aarg não gosto seila eu não dou pra essa coisas você sabe que eu sou burra né
Harry:não eu não sei ei você não e burra nada de burra você e super inteligente e você sabe disso
Ju:ah Harry se eu fosse inteligente acho que minha mãe se orgulhar de mim ne-seus olhos se encheram de lágrimas e ela saio correndo- Harry:Ju espera aí Jujubinha Ju-voltei pra mesa- Elena:oque aconteceu com a Ju Harry Eu:nada não Elena e coisa dela sabe Elena:entendo Eu:então que tal vocês irem umas 3h ta bom Zayn:por mim tudo bem Eu:claro ta ótimo assim e bom que agente tem tempo de terminar (...) Quando cheguei em casa fui logo tomar um bom banho,depois almocei e fiquei esperando a ele e o Zayn HARRY OF ELENA ON Hoje ate que o dia passo devagar pois ja estou em casa tomei um banho bem relaxante e fui almoçar com meu pai e o a Liam
Eu:pai hoje posso ir na casa de um amigo para agente fazer um trabalho da escola
Stefan:que amigo?o seu irmão conhece?
Eu:sim ele conhece
Stefan:qual o nome dele
Eu:Harry
Liam:hum não gosto muito do Harry ele é bem safado
Eu:mais o Zayn vai estar lá
Liam:hum olha você quer que eu te leve
Eu:tudo bem
Liam:quando você acabar me liga que eu vou la te buscar ok?
Eu:ta bom maninho
Stefan:porque você não fica lá em Liam?
Eu:pra que papai?
Stefan:porque vou te deixar sozinha em uma casa com dois garotos que eu nem conhesso vai que eles te forçam a algo em?
Eu:pai para tá menos por favor eles não vão me forçar a nada
Stefan:como você sabe
Eu:ah pai para olha vou lá me vestir tá-subi para o meu  quarto-






 olhei no relógio e ainda era 13:00 então resolvi pegar minha mochila e ir adiantando o trabalho passou um tempo e eu olhei novamente no relógio e já era 14:00 então resolvi descer

Desci as escadas e percebi que meu pai estava emburrado,ele estava sentado no sofá vendo TV com o maior bico

Eu:tá parecendo uma criancinha com esse bico
Stefan:não estou fazendo bico
Eu:ah está e eu sei que esse bico é porque você está com ciumes,mais agora eu tenho que ir se não eu irei chegar atrasada tchau-dei um beijo em sua boxeixa-
Stefan:tchau -me abraçou
Eu:Ô LIAM VAMOS LOGO
Liam:já estou aqui vamos tchau pai
Stefan:tchau

Eu e Liam fomos até a casa de Harry mais como ainda estava muito cedo fomos tomar sorvete,chegamos na casa do Harry batemos na porta e ele abriu

Eae gente oque estão achando? esse fico grande né? ta merecendo 12 comentários (ou mais rsrs ) então quem estiver com alguma ideia pode me falar ok? ah não esqueçam de comentar,e votem nas enquetes por sinal tem uma enquete nova,comentem bjs Liamdas

11 comentários:

Anônimo disse...

contiinuaaaaa...

by:gleiicy!

Anônimo disse...

*o* o que vai acontecer??!
Continua \o/\o/
Hanna

Anônimo disse...

Continua ! \*o*/

Anônimo disse...

A-M-E-I!
continuaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Ta perfeito! Parabés.
Continua, continua, continua. bjkas

Sügary Perry | disse...

Continua amor! está super divo *-*'
Eu estou amando, sério! Parabéns continue assim! ~~PALMAS PRA VOCÊ~~
Ah, uma coisinha, toma cuidado com os erros de ortôgrafia, tipo algumas vezes você escreve ''Sex/sex's'' Mas o correto é ''Sexy/sexys'' não quero ser chata, longe disso, mas é que quando uma/um imagine/blog tem erros ela é pouco visualizada. Beijos da Sugary! :*

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -{AMANDA}

Anônimo disse...

conttinia.
flor faz algum drama na imagine tipo, sequestran a Elena, ou sei lá. tipo quando tem ação essas coisa aí, sempre vem mais gente ver o blog e fica gostabdo. hoje em dia é muiitio raro encontrar uma imagine com ação.
COLOCA O LOGAN LERMAN ? *------------* pra fazer ciúmes no Reuri Stilos-kkkk

Anônimo disse...

continua meninaaaaaaaaaa! ta super lindo

Anônimo disse...

<'3 legal. continua

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAH! ameiiiii!
By:Lua

Páginas