Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us 8º

O Trabalho!!!


Relembrando:
Eu e Liam fomos até a casa do Harry mais no caminho paramos para tomar sorvete porque ainda era meio cedo.batemos na porta e o Harry atendeu
Harry:oi Elena oi Liam podem entrar
Liam:oi-entramos-
Eu:oi-sorri sem graça-o Zayn já chego?
Harry:ainda não mais ele já deve estar chegando-a campanhia tocou-deve ser ele-sorrio-
Ele atendeu a porta e o Zayn entrou e então corri para abraçar ele,abracei ele o mais forte que pude e ele disse "Você está me sufocando" eu sorri e disse "Ah me desculpa" e o desabracei,

ELENA OF


HARRY ON

Aaarg que raiva do Zayn,porque a Elena só gosta dele e fica abraçando ele toda hora aff porque ela não me abraça sera que ela está com raiva de mim pelo beijo que eu dei na Carolina,ah mais foi só um beijo sem importância eu nem gosto da Carolina e ela nem tinha motivos pra ficar com ciumes da Carol ou sera que tinha?,mais espera se ela ta com ciumes da Carol quer dizer que ela sente algo por mim ESPERA ELA GOSTA DE MIM? Aaarg ta tudo tão confuso eu preciso falar com o Louis.

HARRY OF



ELENA ON
Me desabracei do Zayn e o meu irmão disse
Liam:bom já estou indo-sorrio-
Eu:ta bom tchau-abracei ele-
Liam:se cuida tá-assenti-e vocês cuidem bem da minha irmã o mato vocês com as minhas próprias mãos é pq o Liam e muito malvadao sqn ne gente
Eu:Liam menos pq você não mata nem uma formiga agora tchau
Liam:isso não é verdade
Eu:é sim agora vai sai da que
Liam:tá né me liga quando terminar
Eu:tá agora vai
Liam-saio-
Eu:então eu já adiantei umas coisas do trabalho tipo fiz alguns rascunhos
Harry:posso ver
Eu:claro-entreguei a ele-
Harry:é isso vai ajudar bastante-acho que ele não entendeu uma palavra do que estava escrito ali-
Eu:você entendeu oque esta escrito ai?
Harry:ué claro ta falando sobre ciências
Eu:não idiota ta falando sobre o corpo humano esse e o tema do trabalho
Harry:hum corpo humano é bem interessante-sorrio maliciosamente-
Zayn:Harry você me da nojo
Eu:somos dois
Harry:a qual e ate parece que vocês nunca fizeram... ah vocês entenderam
Eu e Zayn ficamos calados
Harry:oque vocês são virgens kkkkkkkkk fala serio kkkkkkkkk não sabem oque estão perdendo kkkkkk-não acredito que ele esta rindo disso-
Eu:não estou perdendo nada,que eu saiba ainda não está na hora certa
Harry:quantos anos você tem 5
Eu:não17
Harry:e ainda diz que não está na hora certa kkkk
Zayn:Harry para de ser ridículo
Harry:ta
Eu:vamos logo fazer essa merda desse trabalho vai
Harry:ta com raiva
Eu:sim
Harry:desculpa
EU:-calada-
Harry:serio desculpa não fica com raiva de mim não vai
Eu:ta mais e que as vesse você é muito idiota
Harry:desculpa
Eu:ta bom
Harry:Zayn me desculpa
Zayn:ta né
Eu:então onde vamos fazer esse trabalho
Harry:que tal no salão de jogos e bem espaço
Eu:ok vamos-fomos até o salão de jogos-
Nó já tínhamos feito cinco paginas,eu resumia o assunto o Harry digitava e o Zayn me ajudava a achar as coisas depois veio uma senhora muito simpática ela era a empregada do Harry mais parecia mais uma mãe para ele,ela veio trazer lanches para gente
Margarete:crianças eu trouce sanduíches pra vocês-disse colocando em cima da mesa-
Harry:obrigada Margarete minha lindona-abraçou ela -
Margarete:Harry por favor
Harry:Ai desculpa lindona kkkk
Margarete:mais é bobo esse menino
Eu:bobo até de mais
Harry:Elena não queima meu filme poxa
Eu:ah eu quis dizer que o Harry e super inteligente e nada bocó sqn né
Margarete:eu sei muito bem as coisas que você apronta viu Styles-ela disse rindo-
Zayn:e Harry acho que seu filme já ta pegando fogo kkkk-risadas-
Margarete:olha eu vou pra sala tenho que arrumar umas coisas tá
Harry:não-fez bico-
Margarete:Harry não começa
Harry:fica
Margarete:não e eu ainda tenho que limpar a casa
Harry:não vai eu vou ficar com raiva fica
Margarete:já disse que não tchau crianças
Zayn:tchau e obrigada pelo lanche
Eu:tchau e obrigada
Margarete:de nada meus amores-saio-HARRY TIRA ESSE BICO GAROTO-ela gritou de lá de baixo e eu e Zayn rimos-
Eu:Harry não vai lanchar
Harry:não
Zayn:assim é bom que sobra mais pra gente né Elena
Eu:com certeza-disse rindo-
Harry:para eu também quero comer-ele fica tão fofo emburrado-
Eu:então come ué
Zayn:Elena
Eu:oi?
Zayn:ta sujo aqui
Eu:a onde
Zayn:vem cá deixa eu limpar-ele pegou um guardanapo e passou de leve sobre a minha boca-
Eu:obrigada-disse com vergonha-
Zayn:de nada -sorrio-
Harry-mais emburrado ainda-
Eu:sera que dá pra tirar esse bico ta começando a me irritar
Harry:ótimo
Eu:ta né eu vou levar a bandeja lá para a cozinha-disse me levantando-
Fui até a cozinha e lá estava Margarete então eu disse
Eu: eu vim trazer a bandeja
Margarete:ah querida não precisava eu já iria buscar
Eu:ah mais é que você estaria ocupada então eu trouce
Margarete:obrigada coloque ali na pia por favor
Eu:tudo bem-coloquei na pia-
Margarete:o Harry ainda está emburrado
Eu:sim mais isso dura quanto tempo é que agente precisa terminar o trabalho sabe-disse rindo-
Margarete:algumas horas
Eu:serio???
Margarete:sim mais eu vou falar com ele vamos
Eu:obrigada
                                              *Enquanto isso com Harry and Zayn*
----------------"----------------"------------------"----------------"----------------"----------------"
Zayn:vai ficar assim mesmo cara
Harry:pq problema
Zayn:não só to perguntando mesmo
Harry:posso te perguntar uma coisa
Zayn:pode
Harry:é...Ah Elena sente algo por mim?
Zayn:é melhor você perguntar isso a ela não acha
tenho certeza que ela vai saber responder essa pergunta melhor do que eu
Harry:é você tem razão mais acho que ainda está cedo para ela responder algo
Zayn:também acho é melhor você dar tempo ao tempo se for pra rola vai rolar
Harry:é
----------------"----------------"------------------"----------------"----------------"----------------"
Eu e Margarete fomos até a sala de jogos
Margarete:então Hazza ainda está emburrado
Harry:com você sim chata-deu linguá a ela-
Margarete:olha nem ligo mais tá,e para de ser mimado
Harry:não sou mimado
Margarete:é sim agora tira esse bico e vai fazer o trabalho anda
Harry:tá-revirou os olhos e cruzou os braços-
Margarete olhou para mim rindo o Harry fica muito fofinho desse jeito,eu agradeci a ela,e ela foi para sala novamente
Eu:então gatitos de me vida vamos terminar isso
Z+H:Sim
Nós nos sentamos e passamos acho que mais 3h para terminar aquela merda de trabalho sei que ainda tinha a semana toda mais é melhor fazer agora do que deixar para mas tarde né?quando nós terminamos o trabalho já era tarde na verdade já era umas 6h da noite e estava chovendo muito eu tentei ligar para o Liam mais estava sem sinal e quando finalmente consegui ligar ele disse que não conseguiria sair de casa pois a chuva era muito forte
Eu:Harry e agora como eu vou pra casa
Zayn:vish ta chovendo muito
Harry:tudo bem vcs podem dormir aqui
Eu:mais eu nem tenho roupa
Zayn:nem eu
Harry:Elena vc pega uma da minha mãe e eu te empresto uma Zayn
Zayn:blz então
Eu:tudo bem mais a sua mãe não vai se incomodar
Harry:não ela ta viajando-disse triste-
Eu:hum ok vou ligar para o meu irmão espera

Ligação on------
Eu:alô Liam
Liam:oi maninha olha não vai dar mesmo para eu ir te buscar ai ta chovendo muito e aio uma arvore aqui na rua não tem como sair com o carro estão esperando os bombeiros chegarem para retirar
Eu:tudo bem,o Harry deixou eu e o Zayn ficar aqui
Liam:mais como você vai para escola amanhã
Eu:você vem me pegar aqui na casa do Harry e trás minhas coisas ok?
Liam:ta bom,ah o papai quer falar com você
Eu:tá
Pai:Elena você está bem meu anjo
Eu:sim papai
Pai:ninguém fez nada com você
Eu:não-disse rindo-
Pai:hum que bom olha não dorme tarde não pq seu imão vai te buscar amanhã ok?
Eu:ok papai agora tenho que desligar tchau
Pai:tchau-desligou-
Ligação of----

Eu:mais oque vamos fazer agora?
Margarete:vocês vão comer venham o jantar esta na mesa
Harry:ebá já estava com fome
Fomos pra cozinha sentamos e Margarete colocou nosso jantar


Minhas Liamdas eae gostaram??? Olha não ta muito grande né e fiko meio chatinho mais o próximo vai ser melhor pq Elena Harry e Zayn sozinhos não vai prestar né?oque vcs acham que vai acontecer?coloquem ai nos comentários bjs ah vou continuar com 10 tá pq ta pequeno mais se quiseram podem comentar mais ok kkkkk

6 comentários:

Anônimo disse...

ta mt legal esse imagine flor
ficou mt bom pf continue

Anônimo disse...

Continua :))

Anônimo disse...

contiinuaaaa...

by:gleicy

Bibitim disse...

Amei ta muito legal continua >.<

Anônimo disse...

Liamd, liamdo!! Ansiosa c:
Continua flor :D
Han

Anônimo disse...

Continua

Páginas