Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Malik Of Present (Malik de Presente)







 Relembrando:
Ligação On---------------------------------------------------
Zayn:Oi Justin
Jus:pronto você e seus amiguinhos podem passar o natal aqui
Zayn:SÉRIO????
Jus:sim eu consegui convencer o empresario de vocês agora se você não vinhe eu vou ai e te bato até você morre por que se eu ver  minha princesinha chorar por você eu juro que te mato com as minhas próprias mãos
Zayn:ok eu já to ino comprar as passagens
Jus:não precisa apenas arrume suas malas,o seu empresario já comprou as suas passagens vocês chegaram aqui na véspera de natal
Zayn:ok vou mandar os meninos arrumarem as malas
Jus:só outra coisa
Zayn:oque???
Jus:eu queria fazer uma surpresa pra Sam, como ela gosta muito de você, eu queria dar você de presente pra ela
Zayn:como assim me dar de presente
Jus:na véspera de natal  nos trocamos presentes de amigo secreto e eu peguei a Sam então eu queria dar um presente legal pra ela, e ela me disse que tudo que ela mais quer nesse natal era que você estivesse com ela,então eu irei te colocar numa caixa de presente gigante e quando ela abrir você vai sair de dentro da caixa e gritar "Feliz Natal Sam"
Zayn:è uma ótima ideia mais você não acha que eu poderia morre sufocado
Jus:o idiota você acha que vai ficar o dia todo debaixo da arvore,todo ano quem arruma a arvore com os presentes sou eu e enquanto eu arrumo a Sam ajuda a mãe dela com a comida,então você vai entrar dentro da caixa quando ninguém estiver olhando
Zayn:ok entendi
Jus:tchau
Zayn:Tchau
Ligação Of---------------------------------------------------

Desliguei  o telefone e fui falar com os meninos sobre irmos para Londres,fui até o quarto do Niall,onde os meninos estavam jogando video game

Zayn:vocês não sabem da novidade
Todos:que novidade
Zayn:AGENTE VAI PRA LONDRES
Liam:espera ai o Simon deixo
Zayn:sim-sorri-
Niall:nossa nem acredito eu vou poder ver a minha família
Liam:verdade já estava com saudades-sorrio-
Louis:cara você so pode estar brincando né
Zayn:haha eu não to brincando não
Harry:e eu não to acreditando...

DIA 24 LONDRES

ZAYN MALIK ON

Sim hoje é véspera de natal e eu já estou em Londres,cada um dos meninos foi passar o natal com sua família,e como eu não posso chegar na casa da Sam agora fui visitar meus pais e minhas irmãs,passei a tarde toda lá,e eles desceram que também irão a casa da minha tia (mãe da Sam),então eu disse que nós nos encontraríamos lá,mais que não era pra ninguém falar a Sam pois iria fazer uma surpresa,estou muito nervoso pois quero que tudo seja muito especial além de tudo estou muito nervoso sabe por que? por que eu quero pedir a Sam em namoro mais tenho medo dela não aceitar,agora eu tenho que ficar bem bonito e cheiroso pra Sam rsrsrs,já eram 18:30 (6:30) eu fui me arrumar coloquei essa roupa pois estava muito frio:


Peguei meu carro e fui até a casa dos meus tios,liguei para o Justin no caminho e ele disse que estaria me esperando nos fundos da casa,estacionei o carro e fui até os fundos da casa que nem um espião,tentei dar uma cambalhota no chão mais não presto muito acho que me empolguei de mais com esse lance de espião,vi o Justin de longe e fui até ele

Zayn:oi Justin
Jus:eai cara-nossa ele ta tão legal-
Zayn:então como  vai me botar lá dentro sem que eles vejam
Justin:todos estão na cozinha, eu coloquei a caixa perto da arvore,eles estão comendo vamos logo pra não darem a minha falta vem,mais faz silencio
Zayn:tipo que nem aqueles filmes de espião que a gente sai rolando né
Jus:infantil
Zayn:me chamo de infantil
 
Jus:anda logo vem-disse me puxando-
Entramos na casa pela porta dos fundos,todos estavam na cozinha,caminhamos devagar até a sala,Justin pegou a caixa que estava escondida colocou do lado da árvore por que em baixo não cabia,ele mandou eu entrar na caixa,eu entrei lá era uma pouco quente mais acho que eu aguentaria,ele fechou a caixa e eu fiqui lá,cara sera que vai demorar de mais aqui ta muito calor


ZAYN MALIK OF


JUSTIN BIEBER ON

Depois que coloquei o Zayn dentro da caixa fui até a cozinha onde estavam todos

Jus:então gente vamos fazer o amigo secreto
Todos:claro-fomos todos até a sala-
quando todos chagaram na sala ficaram impresionados com a caixa gigante

MãedaSam:nossa da onde veio a caixa gigante
PaidaSam:pois é ela não estava aqui quando saímos
Pattie(minha mãe):verdade
Sam:isso deve ser coisa do Justin né
Justin:oque eu não fiz nada
Sam:serio???-sorrio-
Justin:tá isso é o presente do meu amigo secreto
Yaser(paidomalik):mais é tão grande-riu acho que ele já sabe-
Justin:hahaha
Sam:Justin sempre exagerado
Justin:então quem começa
MãedaSam:eu
Todos:ok
MãedaSam:bom o meu amigo secreto é uma pessoa muito legal e querida eu amo muito essa pessoa por que ela sempre me ajuda e... nos conhecemos desde pequena
Justin:é a minha mãe né-sorri-
MãedaSam:sim-pausa-feliz natal amiga-abraço-
E assim foi todos davam as caracteristicas do seu amigo secreto,até chegar a minha vez,eu levantei e disse
Justin:bom meu amigo secreto é uma pessoa muito especial que eu amo muito lindo ele é engraçado legal e eu não tenho muito oque falar sobre ele-disse envergonhado-bom deve estar meio na cara quem é né então meu amigo secreto é a Sam
Sam:ah te amo-me abraçou-
Justin:então aqui esta seu presente espero que goste-disse empurrando a caixa até ela,por sinal o Zayn é pesado viu-
Sam:nossa é tão...grande
Justin:1...2...3-abri a caixa-
Zayn:FELIZ NATAL SAMANTA
Sam:-olhos arregalados-Zayn???-disse surpresa e muito alegre-
Zayn:SIM,eai não vai me dar um abraço
Sam:ah claro-abraçou ele-obrigada Jubs-moveu os lábios-
Então todos vinheram abraçar o Zayn,e depois ele puxou a Sam lá pra fora

JUSTIN BIEBER OF



SAMANTA MALIK ON


Eu nem acredito que o Justin me deu oque eu queria nossa ele é de mais estou tão feliz pelo Zayn estar aqui,depois de todos abraçarem ele e matarem as saudades,ele me puxou pra fora de casa onde nevava um pouco
Zayn:quer passear
Sam:mais ta tarde Zayn
Zayn:quem liga-riu-vem-me puxou até seu carro-
Ele abriu a porta para mim
Sam:nossa que cavalheiro-sorri-
Zayn:ah fasso oque posso-entramos-
Sam:você fico lindo sabia
Zayn:e por acaso eu era feio
Sam:sim você era feio agora ta bonito
Zayn:haha eu sempre fui lindo e você pira na minha beleza
Sam:nem se acha
Zayn:ué só to falando a verdade poxa-biquinho-


 Sam:não fassa biquinho
Zayn:hahaha ok-riu-

Um tempo depois nos chegamos no Big Ben que estava lindo como sempre,descemos do carro e Zayn parecia meio nervoso

Sam:então por que me trouce aqui
Zayn:Sam hoje é véspera de natal e eu queria lhe dar um presente
Sam:mais você não já deu
Zayn:não o Justin de deu um presente eu não,mais não é bem um presente é mais um pedido
Sam:pedido?
Zayn:sim-pausa-Sam desde que nos eramos pequenos que eu amava você eu nunca te esqueci sei que te magoei de mais,quero que me perdoue por todos os momentos tristes e alegres que não estive ao seu lado,eu era seu melhor amigo e te abandonei para seguir meu sonho e se você acha que eu te esqueci esta enganado eu pensava em você a cada segundo dos meus dias eu sentia sua falta e quando você me falou o quento estava magoada comigo não sabe o quanto me doeu em saber que eu machuquei minha princesa,eu não quero mais te machucar  não quero mais sentir sua falta,apenas quero que você fique comigo pra sempre pois eu te amo Samanta te amo como nunca amei ninguém,quer namora comigo?
Sam:Ta falando serio
Zayn:eu nunca falei tão serio na minha vida
Sam:eu te amo-agarrei ele e o beijei-
Zayn-parou o beijo com selinhos-eai gostou-
Sam:do que
Zayn:do beijo do pedido?
Sam:sim gostei de tudo mais sabe oque eu mais gostei
Zayn:oque?
Sam:de te ganhar de presente
Zayn:então quer dizer que você gostou de ganhar o Malik de Presente(Malik Of Present)
Sam:sim eu amei-beijo-te amo ah e feliz natal
Zayn:so de estar ao  seu lado eu já fico feliz-beijo-






 Oi eai gostaram do Imagine atrasado de natal??? olha não vou continuar o outro imagine de natal ok?

Ah me pediram pra postar o imagine cm o Josh so amanhã baby sorry 
e ainda tem o imagine com o Taylor que eu não postei né é que eu passo muito tempo escrevendo os capitulos ai fico sem tempo pq sempre me distraio com algo (aff so eu mesmo),tipo é que eu sou meio lerda pra escrever ai acaba demorando e eu não posto mais vou começar a melhorar isso rsrsrs,então por hoje é só quem sabe amanhã eu poste o Imagine com o Taylor com o Josh e They don't...(é um nome muito grande para escrever rsrsrs) Xau minha Liamdas Malikisses and Horanhugs
Ah não esqueçam de comentar



2 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei queria q zeyn me pedisse em namoro assim

Páginas