Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imagine Com-Josh Devine- Capitulo 5




 Uma Tarde Divertida!



 Relembrando:

Harry:Josh me dá o Larry
Josh:NÃO
Harry:Josh por favor
Larry:-risada-
Josh:NÃO
Harry:VAI POR FAVOR
Josh:NÃO
Larry:É ISSO AI BABY ELES BLIGAM POR MIM
Lisa:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zayn+Louis+Niall+Liam:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Larry:papa dessa por que si não o tio Haly vai chola
Harry:é eu vou chorar-biquinho-
Larry:tio Haly eu quelo blincar com os casinhos pode?
Harry:sim pode-ele respondeu e o Larry colocou sua pequena mão nos cachos de Harry que sorriu automaticamente -
Lisa:Harry me da ele aqui
Harry:hum não
Lisa:me da ele Hazza a comida já chego e eu tenho que dar a ele
Harry:deixa que eu dó
Larry:mais eu não num telo comer essa comida todla teia-cheia-de verdulas eu num goto dito-ele disse fazendo bico-
Josh:Mais você vai comer
Larry:mais papa eu num telo e luim-ruim- 
Josh:mais tem que comer
Niall:se você não quiser eu posso comer tá
Larry:então toma-disse empurrando o prato pra perto do Niall-
Liam:não você tem que comer anda-empurrou o prato de volta-Niall para de ser guloso
Niall:mais...
Zayn:Niall
Niall:aff seus chatos-disse emburrado-
Lisa:anda Larry come
Larry:mais mama
Josh:Larry eu não vou falar de novo
Larry:tá
Harry-deu a comida na boca do Larry-
Nos comemos e rimos muito com as palhaçadas que o Louis e o Harry aprontavam
Larry:olha mamãe eu comi tudo-disse sorrindo-
Lisa:parabéns meu amor-disse pegando ele no colo-então onde nos vamos agora
Louis:hum que tal num parque de diversões
Zayn:e uma boa,tudo bem se eu chamar a Pierre
Todos-Eu:claro
Liam:então vou ver se a Dani pode vir
Louis:ok vou chamar a Eleanor


Ótimo agora o Zayn descido chamar a Perrie não sei por que mais não vou com a cara dela a Dani e a Lea até que São bem legais a gente se da muito bem mais eu não gosto muito da Perrie ele se acha de mais e as vesse até penso que ele só está com o Zayn pela fama dele,mais não posso dizer nada pois o Zayn ama ela e é isso que importa.Nos fomos no carro da banda que era bem esposo era tipo um mini ônibus-uma doblo ele tinha uns 15 acentos os meninos usavam essa carro para se locomoverem pelas cidades junto com os meninos da banda o Dan San Jon e o Simon e alguns empresários.Os meninos chamaram suas namoradas e nos entramos no carro,percebi que o Liam estava um pouco triste então dei o Larry pro Josh e me centei ao lado do Liam

Lisa:ei Liam
Liam:hum
Lisa:oque foi Lee
Liam:nada não
Lisa:ei pode confiar em mim vai fala
Liam:ah e que a Dani não vai poder vir ela está ocupada de mais pra ter uma tarde divertida com os amigos e o namorado dela
Lisa:ah Lee a Dani deve ter os motivos dela né
Liam:e os motivos dela sao o trabalho que tipo de namorado prefere trabalhar do que ficar com o seu namorado
Lisa:e quando você está em turnê em você acha que ela não fica assim que nem você está agora Liam,quando você e os meninos entram em turnê,eu fico muito triste o meu filho fica triste poxa sao as pessoas que eu amo que estão o longe de mim e isso não e só comigo tenho certeza que a Eleanor a Pierre e a Dani também sentem falta de vocês eu sei que agora você não está em turnê está aqui em Londres e eu sei que você queria estar com a Dani mais poxa entende o lado dela ela também tem os compromisso dela como você também tem os seus Liam
Liam:mais poxa Lisa eu só queria ficar um tempo com a minha namorada-ele disse com os olhos cheios d'água -
Lisa:oh Lee não fica assim olha por que você não conversa com a Dani em,sabe o melhor agora e você falar com ela,pra vocês se entenderem liga pra ela e pergunta quando ela pode se encontrar com você leva ela num lugar tranquilo que de pra vocês dois conversaram tranquilamente
Liam:que tipo de lugar
Lisa:hum que tal amanhã você preparar um piquenique para ela e levada numa praça bem linda aí vocês comem se divertem e conversam
Liam:aí Lisa eu já te disse que te amo
Lisa:não Liam:eu te amo rsrs
Lisa:também te amo meu grandao -abraçou ele-
Liam:eu te amo mais minha pequena-me aperto forte-muito obrigada tá?
Lisa:ah que isso Liam sempre que precisar pode contar comigo tá
Liam:umhum-sorrio-
Larry:mama mama vamos a zente já chego vamos mama-ele disse me puxando-
Lisa:calma meu amor
Larry:vem logo
Lisa:vamos Lee-eu coloquei o Larry no colo e segure a mão do Liam e ele me ajudou a descer do carro- Louis:olha Zayn as meninas estão ali vamos lá
Zayn:vamos ei agente se encontra lá dentro ok?
Todos:ok Zayn e Louis foram até elas
Larry:mama azante plode e na aquele bliquedo glandao ali-disse apontando para uma Montanha russa- Lisa:não Larry lá e muito alto pra você meu amor
Larry:mais mama
Lisa:hum você não preferi ir no cavalinho não-apontei para o carrossel-
Larry:eba-nos fomos no carrossel e como o Larry ainda e muito pequeno alguém tinha que entrar com ele então o Liam se ofereceu,foi muito engraçado porque toda hora o Larry ficava indo de um lado para o outro e o Liam ficava morrendo de medo dele cair kkkk-
Liam:garoto você poderia ter morrido-disse saindo do brinquedo-
Lisa:Liam você e muito exagerado-disse rindo- Josh Niall Louis Zayn Perrie Eleanor Harry vinheram até nos,eu cumprimentos a Perrie e a Eleanor,logo o Louis disse
Louis:que tal irmos. Na montanha russa
Josh:claro
Niall:por mim tudo bem
Zayn:tá legal Todos concordaram menos Harry e Liam que ficaram calados
Lisa:mais quem vai ficar com o Larry ele não pode ir
Harry:tudo bem eu fico com ele eu não gosto de montanha russa
Zayn:corrigindo você tem medo
Harry:pelo menos eu não sou um cara de 20 anos que não sabe nadar
Niall:vamos logo
Lisa:cuida bem do meu bebê tá Harry
Harry:podexar-sorrio-
Lisa:se comporta tá Larry
Larry:tá bom mama-sorrio- Nos fomos para fila,esperamos até chegar a nossa vez,eu sentei ao Lado do Josh o Zayn sento com a Pierre o Louis com a Eleanor e o Liam com o Niall,a montanha russa começou a andar e eu fiquei morrendo de medo pois ela era muito alta me. no Josh e ele disse
Josh:tá com medo?
Lisa:sim
Josh:eu te protejo minha princesa
Lisa:-sorri - Nossa aquilo era muito radical nos gritávamos era muito divertido nos levantados as mãos e começamos a gritar que loucos era tudo muito engraçado,logo nos saímos e fomos em muitos outros brinquedos,o Larry se divertia muito eu adoro ver meu bebê. Feliz,acho que todos nos estávamos felizes pois a nossa tarde foi muito divertida
Josh:então acho que tá na hora de irmos pois já já o parque fecha
Larry:mais já
Lisa:sim já-olhei para Larry-
Larry:tá-ele disse coçando os olhinhos-
Lisa:tá com sono amor
Larry:não -disse se deitando no meu ombro-
Eleanor:é acho que ele esta mesmo com sono-riu-
Josh:você acha eu tenho certeza
Lisa:então vamos
Todos:sim-nos entramos no carro e o motorista levou agente para o apartamento-
Louis:é hoje realmente tivemos um tarde bem divertida-sorriu-


Hi,minhas Liamdas,gostaram???comentem tá 3 comentarios e eu continuo,gente comentem também They Donn't Know About Us sei que vocês devem estar achando meio chato mais é só o inicio prometo que vai melhorar,não se esqueçam de comentar as enquetes aqui do lado ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

Uau ta muito legal continua

Lethicia Arcanjo disse...

Eh Perrie, e nao Pierre. O Imagine nao eh do Josh? Ele esta desaparecendo... Cade as cenas romanticas e quentes entre eles? N eh pq eles tem agora um filho que elas tem que sumir. Tente fazer a hostoria voltar a ter mais impacto! Beijoos Liamda, sao apenas conselhos, n me leve a mal.

Gabie Mimi disse...

Não tudo bem você tem razão nesse capítulo o Josh acabou sumindo,ops errei o nome dela sorry no próximo capítulo vou fazer cenas mais românticas entre eles ok?

Unknown disse...

continua

Anônimo disse...

CONTINUA!! /Rafaela

Gabriela Bonvechio disse...

Maiiis :D
Ameei ...
Continuue !!!

Páginas