Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us 5º

O PLANO DO LIAM




Eu+Liam:sim
Stefan:então me da o telefone o computador e o tablet e o resto
Eu+Liam:OQUE???
Stefan:vocês não são surdos né?
Liam:tá toma vou pegar -subiu-
Eu:pai por favor desculpa
Stefan:anda Elena me dá
Eu:papai-disse manhosa-
Stefan:me dá Elena
Eu:tá toma
Liam:toma pai, o pc da Elena o tablet dela meu Ipad o Ifone Ipod e me tablet
Eu:a não tudo menos me tablet pai por favor
Stefan:já disse que não Elena
Eu:tá toma-entreguei ah ele-
Stefan:agora vão para o quarto de vocês
Nós:tá-subimos-

Eu e Liam subimos para o nosso quarto
Eu:aff nem acredito que a gente ta de castigo
Liam:por pouco tempo
Eu:como assim?
Liam:Harry me mando uma msg dizendo para nos encontrarmos no cinema tá afim
Eu:espera Liam James Payne Salvatore quer fujir de um castigo
Liam:quer saber cansei de ser certinho,olha liga para o Zen o Niall a Ju e pedi pra ela avisar o Taylor ok?
Elena:ta legal mais que horas é o cinema?
Liam:19:00
Elena:ai vai demorar muito
Liam:vamos almoçar agora e depois a gente dormi pq eu to com uma puta dor de cabeça
Elena:eu tbm
Stefan:CRIANÇAS VENHAM COMER
Elena:criança???
Liam:pra ele nos somos bebezinhos deixa pra lá ok?
Elena:mais Liam eu não...
Liam:deixa pra lá e vamos almoçar-disse me puxando -
Nos descemos as escadas,e sentamos na mesa cada um botou sua comida,eu sentei e comecei a come sem dar a minima para meu pai
Stefan:Elena esta com raiva de mim
Elena:oque você acha
Stefan:Elena por favor né,sera que você pode por um  minuto apenas um minuto parar de ser mimada


Liam:acho que isso é meio impossível né pai por que você vivi mimando a Elena
Stefan:ei isso não é verdade eu não mimo a elena nada ok?
Liam:mima sim tá.,a Elena tem tudo que quer na hora que ela quer,e quando você não dá ela fica assim toda emburradinha-disse com ciume-
Stefan:tá com ciumes Liam
Liam:não,só estou sendo realista
Elena:eu vou para o meu quarto
Stefan:filha  vai mesmo ficar com raiva de mim
Elena:sim
Stefan:tá Elena só por que não te dei oque você queria poxa
Elena:poxa digo eu vc quer que eu seja perfeita mais eu não sou e toda vez que eu erro você me coloca de castigo e ainda não quer que eu fique com raiva -subi para o meu quarto e o Liam veio atrás-

Liam:tive uma ideia
Elena:qual?-perguntei curiosa-
Liam:sabe como nos vamos sair daqui facil facil-sorriu sapeca-
Elena:como?
Liam:o papai ta indo trabalhar né-afirmei com a cabeça-então nos vamos fingir que estamos com muita raiva dele,ai quando for a noite nos jantamos e não falamos com ele entramos direto para o quarto trancamos a porta e vamos para o cinema
Elena:Liam,Liam você tem essa cara de santinho,mais é um capetinha
Liam:ei eu sou satinho sim so estou fazendo isso por que me cancei desse vida chata e monotona-disse cruzando os braços e fazendo biquinho-
Elena:poxa Lee não faz biquinho você sabe que eu não resisto a você
Liam:ah nem vem tá
Elena:vem cá-puxei ele pela gola da camisa-
Liam:para não gosto quando você faz essa brincadeiras Elena e você sabe
Elena:hum meu gatinho fico com raiva hahaha,Liam você precisa de uma namorada sabia-disse rindo-
Liam:não preciso não eu estou muito bem sozinho ok
Elena:precisa sim rum!
Liam:maninha olha pra mim-eu olhei e comece a rir i Lee tinha feito isso :-




Elena:hahaha meu bobo-abracei ele-
Liam:seu?
Elena:sim meu bobo,meu lindo que eu amo
Liam:tam bém te amo maninha-sorriu- mais agora eu vou dormi
Elena:também to morrendo de sono hahaha
Liam:vem cá deita aqui-fui até a cama e deitei ao seu lado,ele acariciou meus cabelos e eu logo dormi-

Algumas horas se passaram e o plano do Liam deu certo Harry veio nos buscar,nos pulamos a janela e fomos até o carro do Harry onde estava Louis na frente junto a Harry que estava dirigindo,Zayn estava atrás com Taylor e Juliana,Liam entrou no carro mais não tinha muito espaço então tive que ir no colo do Zayn
Elena:Zayn posso ir no seu colo é que não tem muito espaço
Liam:não precisa você pode ir no meu
Elena:não to afim eu vou no do Zayn ok?
Zayn:menina rebel senta aqui-disse rindo-

Eu arrudiei o carro,passei perto de Harry que sorriu para mim sorri de volta abri a porta e sentei,no colo do Zen,que agarrou na minha cintura Harry olhou meio estranho pelo retroisor e depois legou o carro e fomos para o shopping.



My Baby's sei que ta pequeno sorry,fiquei um pouco triste com você pocha só teve um comentario em Malik Of Present Em They Don't Know About Us só dois poxa espero que nesse tenha mais,continuo com 10 ou 6

6 comentários:

Anônimo disse...

Está ótimo!! Eu estou adorando, continuaaaa por favor e não fica triste. Ainda virão muitos comentários :)

Malikisses @Diany_Passos

Anônimo disse...

continua por favor *---*

Anônimo disse...

continua ta muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gostei muito continua!

Anônimo disse...

Nooossa ta muck daHoran eu to adorando continua!!

Anônimo disse...

Please continua :)

Páginas