Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Super Feliz Leiam É IMPORTANTE

Aaaa Gente estou super feliz com os comentários de vocês serio muito obrigada, eu leio todos os comentários de vocês obrigada a quem me deu ideias e a quem me corrigiu kkk sério isso são comentários construtivos e eu preciso disso para melhorar minha forma de escrever se estiver algo errado escrito no capitulo um nome ou uma palavra me avisem pq as vesse eu escrevo e posto e acabo olhando rapidinho e algumas coisas que estão erradas eu acabo não vendo então podem me avisar eu sei que é chato ler um imagine com erros ou qualquer outra coisa vou tentar melhorar isso e prestar mais atenção para ver se à algo errado ok?.Ah e quem estiver ai com ideias sobre os imagines pode falar já vi um comentário pedindo para deixar a historia mais dramática só está sendo assim no início mais depois melhora e fica bem mais dramática ira acontecer umas coisas ai com o Zayn kkk e eu não posso contar né se não perde a graça ah e pediram pra Elena ser sequestrada olha se eu fazer ela se sequestrada agora não ira fazer muito sentido mais pode ter certeza que ao longo do imagine ela vai ser sequestrada (tadinha kkk) me pediram pra botar o Logan Lerman pra fazer ciúmes no Hazza acho que agora AINDA não é o momento certo para botar outros personagens pq eu acho que esse imagine já tem personagens de mais kkk não sei quem sabe depois que o Harry e a Elena começarem a namorar alguém não "entra" na vida deles só pra atrapalhar e fazer ciumes e quem sabe não poderia ser alguém que já está na fic em? Então quem tiver uma ideia legal pode me falar,algo que você queria que acontessa na fic,então eu vou associar minhas ideias as suas e fazer algo legal então você ai que tem uma sugestão legal deixe nos comentário e eu leio,só outra coisa os anônimos quando comentarem deixem seu nome ou twitter ok?mais uma vez muito obrigada eu amo você minhas Liamdas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

LOL! okayy flor. vamo avisar sim.
ah e continua essa imagine antes que eu morra aqui haha

Sügary Perry | disse...

UHSAHUAS' OKaty amor.
Tipo, CONTINUA LOGO MENINA! Tô tenho câncer aqui SOS!-doida nível 100!
Amor, podes divulgar meu tumblr?
http://vas-happenin-katy.tumblr.com/

Anônimo disse...

Taboom!
Continue *_*

Anônimo disse...

Nussa nussa nussa, Tadinho do Zaza! oque vão aprontar pra ele? :O
Mas cotninua essa ID antes que eu tenha cancer como diz a garota ali em cima kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Ok fró!:-D
mas pf pf continua they don't now about us abtes deu pirar pf

Páginas