Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

They Don't Know About Us 6º

LOUCURAS NO CINEMA




Relembrando:
Eu arrudiei o carro,passei perto de Harry que sorriu para mim sorri de volta abri a porta e sentei,no colo do Zen,que agarrou na minha cintura Harry olhou meio estranho pelo retrovisor e depois ligou o carro e fomos para o shopping.todos nos descemos do carro e a Juliana falou

Ju:hã gente vocês sim importam se a Carolina e a Letícia
Todos-eu:Não
Eu:Sim-todos olharam para mim-ah que que foi não gosto delas
Ju:só por que elas deram em cima do gostoso do seu pai
Eu:ei não fala assim do meu pai ta sua piriguete
Ju:olha aqui piriguete é você-ela ea me bater mais o Harry impediu-
Harry:ei paro com essa palhaçada
Ju:essa garota que começo Harry-disse se abraçando nele-
Eu:eu comecei você e suas amiguinhas que ficaram dando em cima do meu pai-disse nervosa-
Harry:CHEGA AS DUAS OK?
Ju:ela que começo Harry-disse manhosa-
Harry:não quero saber quem começo agora parem
Nos:táh-os meninos foros comprar o ingresso e as pipocas e eu e a Ju ficamos na fila-
Elena:Ju desculpa,não devia ter te chamado de piriguete,você me desculpa?
Ju:só se você me desculpar por ter dado em cima do seu pai
Elena:tudo bem
Ju:então agora agente é amiga?
Elena:hum acho que sim-sorri-
Ju:abraço?
Elena:ah tudo bem-abracei ela-
Ju:olha os meninos estão vindo
Elena:hum
Os meninos vinheram e nos entramos no cinema,logo quando entramos Carolina e Letícia vieram também nós nos sentamos da esquerda para a direita:Liam,Juliana,Taylor,Letícia,Niall,Carolina,Harry,Eu,Zayn,Charlotte Louis

O filme começou,era muito engraçado,e o mais engraçado era a risada do Harry sabe a risada dele era fofinha,eu  nem assisti o filme fiquei só o encarando,ai como eu sou idiota o Harry deve estar me achando uma boba,mais ele sempre sorria pra mim e eu sempre sorria de volta,nossa esse cinema faz muito frio,percebi que o Zayn estava de casaco e quando fui me virar pra pedir a ele vi uma cena horrível,a Carolina quase "sentada" no colo do Harry beijando ele e o pior é que ele estava correspondendo o beijo 
Não sei por que mais aquelo doeo em mim seila eu quueria que ele estevisse me beijando e não beijando essa piranha eu devo esar me iludindo tenho que parar com isso.Eu ainda estava com  frio então me virei para o Zayn,eu o abracei e afundei minha cabeça em seu peito e ele me abraçouZayn:ta com frio
Eu:muito
Zayn:quer meu casaco
Eu:não eu prefiro ficar abraçada com você, você se importa
Zayn:se for ficar abraçada comigo por que quer fazer ciumes nesse dai-disse olhando para Harry-siim eu me importo,mais se for apenas frio eu não ligo-sorrio de lado-
Eu:e por que eu usaria você pra fazer ciumes nele
Zayn:seila pq vcs ficaram no niver dele e agora ele ta com outra
Eu:ta mais eu não quero fazer ciumes em ninguém,só estou com um pouco de frio
Zayn:tá legal vem aqui-disse me abraçando me aconcheguei em seu peito e ele me aperto contra o mesmo fazendo com que o frio fosse passando aos poucos,o resto do filme foi legal tirando o fato de que o Harry não assistiu o filme já que ficou beijando a idiota da Carolina,mais acho que a idiota aqui sou eu né,achando que um dia iria namorar alguém,o filme acabou e nos saimos do cinema (avá),Harry saio abraçado com a Carolina ,fiquei um pouco triste e acho que o Zayn percebeu e me abraçou
Zayn:não fique assim ok?
Eu:tudo bem-dei um sorriso  forssado-
Niall:eai onde vamos agora
Louis:que tal boliche
Taylor:é uma otima ideia-nos fomos ate o boliche e nos dividimos em grupos-

Fico:Eu,Zayn,Liam,Juliana,,Charlotte
Contra:Taylor,Leticia,Harry,Louis,Carolina


Meu time estava perdendo nos só ganharíamos se ficessemos um strak,era a vez da Carolina e ela só acertou 7 dos 10,agora era minha vez me concentrei e joguei a bola e.... STRAK(acho que é assim q escreve seila)
Eu:hahaha ganhamos
Carolina:aff idiotas-eu ea responde quando o Zayn me impediu-
Zayn:deixa pra lá vamos lanchar-rimo kkk-
Nos fomos lanchar, e depois cada um foi pra sua casa,eu e Liam chegamos em casa eu subimos pela janela,tomamos banhos(separados) colocamos nosso pijamas e deitamos na cama,Liam me abraçou e eu disse:
Eu:hoje foi bem divertido né
Liam:sim mais agora nos temos que dormi amanhã te aula
Eu:bem que agente podia faltar né
Liam:não mocinha nem pense nisso hoje nos já faltamos e você quer faltar de novo nem pensar
Eu:ah Lee por favor
Liam:já disse que não
Eu:tá seu chato
Liam:ei eu não sou chato
Eu:é sim-dei linguá-
Liam:aé agora você ira sofrer as consequencias
Eu:hã?
Liam-começou a fazer cosquinha em mim-




Eu:PARA...P-APARA L-E-E
Liam:só se você disser que me ama
Eu:A-A-H T-A B-O-M E-U A-M-O V-O-C-Ê
Liam:ta bom parei-disse sorrindo bobo-
Eu:seu bobo
Liam:que você ama?-biquinho-
Eu:sim que eu amo-abracei ele e assim dormimos-

Acordei com o maldito despertador,virei pra Liam que ainda dormia que nem um anjo,sacudi ele até ele acordar
Eu:hum Liam
Liam:oi
Eu:já ta na hora de levantar eu vou lá acordar o papai ok?
Liam:humhum-disse se levantando-
Fui até o quarto do papai,e ele ainda estava dormindo
Eu:pai-sussurrei-
Stefan:hum
Eu:acorda
Stefan:não quero-disse triste-
Eu:ei oque foi-ele olhou pra mim-pai você choro
Stefan:não
Eu:você choro sim













Stefan:eu não chorei não tá
Eu:foi por minha causa né-pausa-desculpa não quero te ver triste
Stefan:eu não estou triste ok?
Eu:esta sim e a culpa foi minha
Stefan:não filha a culpa foi minha,de nunca ter te dado limites e toda vez que vc vacila comigo eu te dou castigo mais a culpa não é sua e nem do seu irmão
Eu:é sim por que também eu nunca entendo o seu lado,eu sei que foi difícil pra você e ainda é cuidar da gente sem a mamãe e ainda é né?
Stefan:sim meu anjo é muito diificil-sorriu-seria bem melhor se você entendece o meu lado
Eu:e seria melhor ainda se você entendese o meu pai
Stefan:ok vamos fazer um acordo,não deixo mais vc nem o Liam de castigo sem antes ter uma conversa com vocês para resolver o problema ok?
Eu:ok-sorri- agora anda levanta você tem que nos levar na escola
Stefan:ta bom já to indo-ele levantou e eu o empurrei até o banheiro e fui para o meu quarto-



 Oi minhas Liamdas oque tão achando,gente seila to achando esse imagine muito chato se vcs tiverem alguma ideia podem me falar ok,ah e não se esqueçam das enquetes ali do lado ok:

Continuo com 7 comentários

8 comentários:

Kiss You disse...

continua amore to adorando
se der leia a minha fic também,eu começei agora e ira me ajudar muito valeu amore *-*

http://whatmakesyoubeauiful.blogspot.com.br/2013/01/1-sinopse.html

Anônimo disse...

Continua eu to amando

Anônimo disse...

Continua please!! #Beh

Anônimo disse...

Continuaaaaa e não está chato, eu estou adorando :)
Malikisses :*
Diany/@Diany_Passos

Anônimo disse...

Eu gosto tanto dessa fic é a minha predileta <3
Beijo da Han

Anônimo disse...

Continua!!! *_*

Anônimo disse...

contiinuaaaaaaa...

by:gleiicy ! :))))

Anônimo disse...

Seria legal se a Elena e o Zayn desse pelomenos um beijinho, e a Elena com o Niall também, seria beem legaal <3 #Malik ou Horan

Páginas