Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gotta Be You 19-Capitulos Finais-

Relembrado:
Zayn: ei amnhã tem entrevista vc vai (s/a)?
Vc:não sei
Demi:ai amiga vamos vai ser legal 
Vc:ai não sei gente
Harry:pô vamos fofa (em homenagem a um grande amigo) 
Vc:ok ok eu vou  
Demi:então vem vamos procurar uma roupa legal
Vc:aff Demi to afim não
Demi:vem logo vai-ela disse puxando a(s/n) e eu ri disfarçadamente da cara que ela fez-
A Demi me pucho para o quarto e começou a escolher um monte de roupa até achar uma que eu nunca tinha usado e era linda depois de escolher a roupa eu os meninos e as meninas (Eleanor Danielle e Demi) o Liam e o Lou chamaram elas nós fomos no shopping e os meninos compraram roupas pra eles e  as meninas pra elas eu só comprei um sapato pra combinar com o vestido

NO OUTRO DIA A TARDE ... 

E aqui estou eu me vestindo para uma entrevista que não tem nada a ver comigo,coloquei essa roupa:http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/62956374/id/zH7F6RRnQpCH0pX7Muf2ew/size/y.jpg 

E desci as escadas e todos os olhares voltaram para mim conefeço que fiquei com vergonha

Liam:U-A-U oque fiseram com você
Eu:Pq eu to feia
Harry:Gata se Beleza fose bosta você já estaria toda cagada-ele piscou-(homenagem a minha Bff)  
Todos:riram
Eu:ok Harry essa foi a pior cantada de todas-eu disse rindo-
Harry só queria dizer que você estava linda de um geito deferente tá?
Eu:ok então
Demi:amiga vo ta perfeita
Eu:nada a ver tá
Niall:verdade se não tivesse namorada eu te pegaria     
Eu:aé como???-perguntei rindo-
Niall:assim ô     

 
















Demi:como é que é Sr. Niall James Horan
Louis:e Niall se fodeu ela disse o nome todo
Eleanor Louis não te mete
Niall:desculpa amor-ele riu nervoso e abaixou a cabeça ainda rindo-










Demi:rum não
Niall:hey
Demi:oque
Niall:I Love You 


















 Demi:Eu também te amo-beijo
Zayn:ei não to afim de ficar segurando vela então sera que da par gente ir pra entrevista
Todos-Zayn:Vamos
Nós fomos até a garagem pegar os carros Eu Harry,Niall,Demi e Zayn fomos no carro do Harry já Liam Louis Eleanor e Danielle foram no carro do Liam.

No carro do Harry ele dirigia e o Zayn foi no meio e ao seu lado estava Demi e Niall no banco atrás d Harry eu estava sentada no caso do lado do Zayn
Zayn:é...você ta linda sabia
Eu:é muitas pessoas já me diseram isso sabe-eu disse tentando não olhar eu seus belos olhos castanhos-
Zayn:sinto sua falta-ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar-
Safado!!!
Eu:bom pra você
Zayn:você sente minha falta?
Eu:não
Zayn:-abaixou a cabeça-Fala isso olhando nos meus olhos
Eu:-olhei fundo em seus olhos e disse- e-u n-ã-o s-i-n-t-o- s-u-a....eu não consigo-sussurrei-
Zayn:eu sei sabia que eu te amo
Eu:é mais entre a gente não rola mais nada ok
Zayn:desculpa-sussurrou-
Eu-percebi que o carro tinha parado e sai-
Harry:Hey minha baixinha oque foi em-ele disse me abraçando de lado-
Eu:nada não Harry-Todos nós entramos no estudio,e um tempo depois a entrevista começou,os meninos estavam lindos e as meninas também
Harry
Zayn
Niall
Demi
Louis and Eleanor
Liam and Danielle


Continua???
5 comentarios 
 Desculpa a demora é que tinha trabalho na escola ai não deu para postar

5 comentários:

Thayná disse...

http://sonhosmaiia.blogspot.com.br/2012/11/capitulo-6-pensei-em-correr-atras-de.html
Primeira a comentar???

Anônimo disse...

ameiiiiiiii, contiiinuaaaaaaaa.. ;))))


by:gleiicy

Anônimo disse...

mto boooom continuuua

Unknown disse...

continua.Comecei a ler só faz uma hora e ja to esperando o capitulo 20

Anônimo disse...

Continua please

Páginas