Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mini Imagine Com-Josh Devine- Capitulo3

Pai curuja!!!

Relembrando:

 






~Josh ON~

Poise 3 anos se passaram eu não tenho mais raiva do Harry,e ums 2 ano atrás descobri que minha pequena tava gravida poise não usei camisinha(rsrsrs) nasceu um menino chamado Larry foi uma meia homenagem a o Harry agora estou aqui tentando pegar meu filho pra tentar trocar sua fralda

















Josh:Larry meu lindo volta aqui-agora vcs se perguntam onde está a mãe desa santa criança dormindo é que ontem a noite prometeu 69' nossa to passando muito tempo com o Harry,em quanto me perdia em meus pensamentos nem vi onde o Larry foi parar
Josh:Larry cade vc?-eu escutei um risada gostosa atrás do do sofá-
Larry:-Risada-
Josh:achei -disse o pegando em meu colo e levando até o seu quarto para trocar sua fralda-
Josh:Nossa cara isso fede d+ como vc consegue isso filho
Lisa:sera pq ele é uma criança que come como qualquer pessoa normal
Josh-susto-nossa amor que susto
Lisa:desculpa-sorriu-
Josh:tudo bem-beijo-
Larry:-cara de nojo-
Lisa:olha Josh ele Fa'iz a mesma cara que vc quando vai trocar a fralda dele
Josh:Tal pai tal filho-beijo-
Larry:mama-disse com cara de choro-
Lisa:ai Josh ele falo de novo-pegou ele no colo-Fa'iz um tempão que vc não fala meu amor-beijou seu rosto-
Josh:aff pq ele só sabe falar mamãe em pq ele nunca fala papai-eu disse emburrado-
Lisa:porque ele prefere a mãe dele-sorriu-hã Josh toma troca a fralda dele agora-disse me dando ele-
Josh:mais amor vc sabe que eu nunca consigo fazer isso direito
Lisa:ta vem aqui pra eu te encinar
Josh:ok
Lisa:primeiro vc tira a  fralda que ta suja assim-ela disse tirando e imediatamente eu coloquei a mão no nariz-
Josh:e depois
Lisa:depois vc pega esse lencinho umedecidos e limpa ele,ai depois que ele estiver todo limpinho vc coloca a fralda limpa
Josh:nossa que fácil
Lisa:é eu sei agora pega ele que eu vou fazer café-ela disse descendo as escadas-
Peguei o pequeno Larry no colo e desci as escadas
Josh:Larry fala papai vai-pausa-P-a-P-a-i -insisti-vai filho fala
Larry:papa
Josh:fala de novo vai
Larry:PAPA-ele grito e eu ri-
Lisa:Hey vcs venham comer
Eu fui até a cozinha com o Larry,eu e a Lisa sentamos e colocamos  Larry numa cadeira especial pra ele
Josh:hey amor o Larry falo papai
Lisa:awn que fofinho esse meu filho em-disse apertando a buchechinha dele-
Josh:amor nimguém gosta de ter as buchechas apertadas,para de apertar a buchecha do coitado
Larry:-gargalhou-
Lisa:ok né-disse voltandoa comer-
Lisa:Josh o Larry vai quebrer seu telefone olha-eu vi e ele tava mechendo no meu telefone sem querer ele colocou uma musica que naverdae só tinha o som da bateria,ai ele começou a bater na mesa,mais ele batia com ritimo na verdade ele tocava no ritimo da musica,nossa aquilo me orgulhou muito-
Larry:papa eu chei tlocar igual vuxe-gente ele é um bebezinho então as falas vão ser igual de um-
Lisa:Josh é a primeira frase que ele falaou-se vc não entendeu é que é assim o Larry só sabia falar palavras ele nunca consegui montar uma frase,ele só falava,papa,mama,batata,espelho,cenoura,gato e garfo(ja que o Liam odeia colher)só pq os meninos falaram a ele,eu olhei para Lisa e ela sorria que nem uma boba ahh aquele sorriso que eu tanto amava eu olhei para o Larry e ele também sorria-
Josh:amor viu como ele toca bem-disse orgulhosso- serio tenho que contar para os meninos
Lisa:realmente nosso bebe toca muito bem igual o pai-selinho- -me abrçou- eu te amo-sussurrou em meu ouvido e me fez arrepiar-
Josh:eu também te amo-sussuurrei-

GENTE TEVE QUE SER PEQUENO PRA VER SE DA TEMPO DE POSTAR O CAPITULO 21 HOJE MAIS SÓ VOU POSTAR QUANDO AQUI TIVER NO MINIMO 5 COMENTARIOS

Quem quizer me fazer qual quer pergunta aqui me ask:http://ask.fm/Gabriela1104

5 comentários:

Isadora Ribeiro disse...

Continu*_*
xoxoxo

One Direction Brazil Loves disse...

Olá! Adorei o blog <3 Troca divulgação de blog?Segue ele também? Nele contem as últimas noticias/fotos dos meninos da 1D. Aqui está: http://onedirectionbrazilloves.blogspot.com.br/ se seguir/divulgar avise-nos na nossa Cbox e iremos fazer o mesmo, obrigada! :) x

Unknown disse...

Oi >.< se nao for pedir muito,é claro vc poderia divulgar,comenta,ler e segui ? sou novata e_e
link http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
obg lindinha ><

Amanda disse...

yhetrjf posta plddsssss

Anônimo disse...

pronto 5 comentarios! proximo capitulo!!! ps: ta mto legal :3

Páginas