Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gotta Be You 20-Capitulos Finais-

Relembrando:


No carro do Harry ele dirigia e o Zayn foi no meio e ao seu lado estava Demi e Niall no banco atrás d Harry eu estava sentada no caso do lado do Zayn
Zayn:é...você ta linda sabia
Eu:é muitas pessoas já me disseram isso sabe-eu disse tentando não olhar eu seus belos olhos castanhos-
Zayn:sinto sua falta-ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar-
Safado!!!
Eu:bom pra você
Zayn:você sente minha falta?
Eu:não
Zayn:-abaixou a cabeça-Fala isso olhando nos meus olhos
Eu:-olhei fundo em seus olhos e disse- e-u n-ã-o s-i-n-t-o- s-u-a....eu não consigo-sussurrei-
Zayn:eu sei sabia que eu te amo
Eu:é mais entre a gente não rola mais nada ok
Zayn:desculpa-sussurrou-
Eu-percebi que o carro tinha parado e sai-
Harry:Hey minha baixinha oque foi em-ele disse me abraçando de lado-
Eu:nada não Harry-Todos nós entramos no estúdio,e um tempo depois a entrevista começou,os meninos estavam lindos e as meninas também-
Harry
Zayn
Niall
Demi
Louis and Eleanor
Liam and Danielle
A entrevista tava rolando normalmente ela perguntava sobre o novo álbum TMH qui seria laçado no fim do ano até teve uma hora que a entrevistadora fez uma pergunta que me deixou um pouco insegura
Ent.:Então esse messes andaram rolando alguns boatos que alguns de vcs estavam namorando
Minos:-riram disfarçadamente-
Ent.:kkkk Quem de vcs ta com namorada nova-obs.:vc a Demi a Dani e a Eleanor estavam na plateia-
Zayn+Niall-levantaram as mão-
Como o Zayn tem a cara de pau de disse que esta namorando arrrh que ódio
Ent.:elas estão aqui?
Todos:Sim
Ent.:Vcs podem me mostra-las
Zayn:ainda não...é que antes eu tenho que fazer uma coisa
Harry:mais antes a gente tenque cantar
Liam:verdade
Louis:Quem ai quer que a gente cante Gotta Be You
Fãs:EUEUEUEU-elas gritavam enlouquecidas-




Liam:Girl I see it in your eyes you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Harry:Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
'Cause there is nobody else
It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Liam:Now girl I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me I don't resemble, who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
But don't be scared, I ain't going no where

Zayn: I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away
I know I'll fade
Cause there is nobody else-ele vei na minha direção e me puxou para o centro do estúdio-

Todos:It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you

Zayn:-olhou fundo nos meu olhos e cantou-
Oh girl, can we try one more, one more time?-ele me pucho pra perto dele-
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better-colou nossos rostos-
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?-afastou-se segurando minha mão (como no clipe)
Harry:
Cos it's gotta be you-olho para mi e sorriu confeso que estava muito nervosa-
It's gotta be you

Todos:
It's gotta be you
Only you
It's gotta be you
Only you
A musica acabou e a entrevistadora perguntou
Ent.:então Zayn essa é sua namorada?
Zayn:+ ou - ele disse segurando forte minha mão pois estava tremendo-
Ent.:como assim???
Zayn:vou explicar-pausa-Hey meninas-disse indo até suas fãs- Tão vendo aquela garota ali no palco-disse apontando para mim-toda assustada.poise essa garota era minha,eu perdia ela por causa de uma besteira que eu fiz e ela fico com raiva de mim,mais ela tinha seus mutivos,sabe desde em tão ela não fala mais comigo não mais pra mim,e eu não to mais aguentando isso pq sinto falta dela,to aqui agora nesse momento pagando o maior mico mais acho que ta valendo apena-ele andou até mim-Hoje eu quero te pedir desculpa por tudo que te fiz passar pelas vesse que vi  vc chorar e não podia ir te abraçar então agora eu pesso no mei de todas essas pessoas que vc me perdoue-eu suspirei-Por favor me perdoa?
Eu:hãm... t-u-d-o b-e-m-eu gaguejei-
Zayn:é...  agora quero fazer um outro pedido-ele se ajuelhou-você  é a mulher que eu amo,a mulher que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida quero que vc seja a mãe dos meus filhos e acima de tudo quero que você diga "SIM" então ( seunomecompleto) aceita casar comigo "Marry Me"?
Continua???
5 Comentários
Eai ela aceita ou não ???
Seja bem-vinda  lais rizzo espero que esteja gostando


6 comentários:

Anônimo disse...

ameiiiiiiii, perfeiitoooo contiinuaaaa...

by:gleiicy

Bibitim disse...

Ameiii ta perfeito aaaaaaa

Unknown disse...

q lindo aaa

Anônimo disse...

Mto bom continua por favorrrr

Isadora Ribeiro disse...

Perfeito
xoxoxo

Rapha disse...

Sua fic ta mtoo boa eu to amando mesmo... continua por favor!!

Páginas