Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

domingo, 4 de novembro de 2012

Gotta Be You 18-Capitulos Finais-


Relembrando:

SEUNOME  P.V.O ON

 
Eu:oque tem pra comer
Harry:isso que é somente para vc-sorriu-
Eu:Nossa isso tudo-arregalei os olhos-
Niall:ta achando ruim me da que eu como
Harry:nada disso quem vai comer é ela fica a sua duende-disse me abraçando por trás e me dando um beijo na buxexa-

Todos se sentaram na mesa e começaram a comer estávamos todos conversando e se divertindo terminei de comer pedi licença e fui até a sala me sentei no sofá e sinto meu  celular vibrar tinha recebido um video esperei o video carregar e quando olhei vi isso

Terminei de ver o video e me rachei de ri nossa nem acredito que as fãs brasileiras fizeram isso kkkk entrei no tt nossa fais tempo que não entro,OMG quantos seguidores não me lembro de ter tanta gente me seguindo ata já sei pq tão dizendo que eu tive um relacionamento com o Zayn,PERA OQUE??? a não como elas descobriram que eu e o Zayn namoramos,mais quer saber não vou me preucupada com isso,deitei no sofá e coloquei aquele video de novo,prestei mais atenção dessa vez nossa aquilo era muito engraçado comecei a rir que nem uma louca já estava chorando de tanto ri todos vinheram correndo pra ver oque tinha acontecido

SEUNOME  P.V.O OF

ZAYN P.V.O ON 

estávamos todos tomando café até que a (s/n) disse que já tinha terminado o seu,então ela pediu licença e se levantou,ta na hora de contar meu plano

Zayn:gente preciso da ajuda de vcs
Niall:fala ai
Zayn:vcs sabem que a(s/n) ainda a com raiva de mim né
Todos-eu:sim
Zayn:olha Harry sei que vc ta ficando com ela mais eu a amo e....-interrompeu-
Harry:cara eu só quero vela feilz e tenho certeza que vc vai faze-la feliz e pode contar comigo para qualquer coisa
Zayn:-sorri-olha eu tenho um plano
Louis:conta ai pra gente
Zayn:vcs sabem que amanhã temos uma entrevista né-todos concordaram-amanhã na entrevista quando formos cantar Gotta Be You eu irei pedila em casamento 
Todos-eu:COMO É QUE É???
Demi:Zayn minha amiga é muito nova pra casar ok
Zayn:olha eu só vou pedi-la em casamento e me desculpar não seguinifica que vou me casar com 19 anos ok(gente mudeia a idade do Zaza ok figam que todos tem 19 e o Louis 20)
Liam:é um bom plano só não sabemos se ela vai aceitar e também não sabemos se ela vai querer ir
Demi:xa comigo eu vou fasela ir nem que seja arrastada
Todos-rimos-
Continuamos conversando sobre o plano e tudo,até que escutamos alguém gritar logo pensamos na (s/a) e corremos para a sala,quando chegamos la ela estava no chão a Demi chegou perto e pergunto oque estava acontecendo com ela e ela simplesmente mostrou o telefone pra Demi,nós incaravamos a Demi esperando uma resposta dela,minutos depois ela virou para a gente e começou a rir que nem uma louca
Zayn:alguém pode me explicar-a Demi me deu o celular eu e os meninos nós juntamos e começamos a assirtir um video eu não tava entendo oque aquela musica queria dizer só entendi a parte que mostrava eu e os meninos dançando-
Niall:eu não to entendendo nada dessa musica que lingua é essa
Demi:é portugues as fãs brasileiras que fizeram pra vcs
Harry:hãn que fofas mais oque a musica significa-disse Harry e a Demi e a (s/a) começaram a traduzir pra gente aquilo era muito engraçado começamos a rir que nem loucos-
Vc:Harry me encina a fazer aquela dancinha que vc feis 
Harry:qual essa :
 
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkk-pausa-NOSSA O MOVIMENTO É SEX MESMO EM-quando ela disse aquilo confesso que fikei com um pouco de ciumes-
Niall:ei meu movimento também é sex que ve :


Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zayn: ei amnhã tem entrevista vc vai (s/a)?
Vc:não sei
Demi:ai amiga vamos vai ser legal 
Vc:ai não sei gente
Harry:pô vamos fofa (em homenagem a um grande amigo) 
Vc:ok ok eu vou  
Demi:então vem vamos procurar uma roupa legal
Vc:aff Demi to afim não
Demi:vem logo vai-ela disse puxando a(s/n) e eu ri disfarçadamente da cara que ela fez-


Continua com 5 comentários
A fic  Gotta Be You já está acabando a próxima fic ira ser com o Hazza o nome é Little Things       

5 comentários:

Anônimo disse...

contiinua ta, muiitoooooooo boooom...

by:gleicy! ;)

Isadora Ribeiro disse...

Continua to anciosa eba fic com o hazza meu bebe
bjsss

Anônimo disse...

Weee keep it up.. casamento jaa?? Bom ta otimo msm hahah bjoos

Anônimo disse...

continua, ta tão perfeito !

Anônimo disse...

continua

Páginas