Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gotta Be You 21 parte 1 -Ultimos Capitulos-

 Relembrando:


Zayn:é...  agora quero fazer um outro pedido-ele se ajuelhou-você  é a mulher que eu amo,a mulher que eu quero ao meu lado pelo resto da minha vida quero que vc seja a mãe dos meus filhos e acima de tudo quero que você diga "SIM" então ( seunomecompleto) aceita casar comigo "Marry Me"?
Eu:Za-za-yn e-u
Zayn:sei que você ainda esta magoada comigo mais por favor deicha eu te fazer feliz-sorriu-
Eu:Eu não-todos me olharam assustados-Eunão tenho como recuzar esse pedido-pausa-EU ACEITO CASAR COM VC ZAYN-eu disse com os olhos cheios de lagrimas-
Ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei no seu,nós demos um beijo super apaixonante






sua lingua esplorava toda a minha boca e visse versa,todoas as fãs aplaldiram de pé oque eu achei meio estranho  mais tudo bem,ele se afastou um pouco de mim e foi comemorar junto com os meninos:
Eu:kkkkkkkkkkkk vcs são ums bobos em
Demi:ai amiga que susto vc me deu em achei que não ia aceitar kkkk
Zayn:também achei que não
Eu:se eu não tivesse aceitado oque vc faria
Zayn:isso:





Eu:rsrs ownt-disse o abraçando-
Zayn:eu te amo-beijo-
Eu:também
Zayn:espera vc me ama?
Eu:eu num já disse que sim
Zayn:não vc so disse que também se amava rsrs
Eu:bobo vc sabe que eu te amo
Zayn:é eu sei sim-beijo-


2 Meses Depois...

SEUNOME  P.V.O ON


Nossa meu casamento foi perfeito (sorry ñ sei fazer casamento) o meu vestido estava lindo tudo estava perfeito,neste momento estou nos braços do meu marido,ele esta me carregando até o quarto para nossa lua de mel,nós chegamos no quarto e ele me deitou na cama o subiu em cima de mim me beijando ferozmente,ele passo a mão sobre  as  minhas costas e foi tirando meu vestido com minha ajuda   pois ele era enorme,
Zayn:amor ess vestido é muito complicado-ele falou tentando tirar-
Eu:Zayn espera decha que eu tiro antes que você rasgue-disse um pouco brava-
Eu fui tirando o meu vestido com sua ajuda logo já estava só de langerir e ele só de cueca box,beijei seu pescoço e coloquei a mão em seu peito desnudo e ele sorri e me beijou mais não era um beijo comum ele tinha amor paixão e muita intencidade oque o deixava cada vez mais gostoso e viciante,percebi que a malikonda já estava ereta então para provocar o Zayn apertei a mesma e ele gemeu
Zayn:awn num fais isso não-apertei de novo-pa-ra-ele disse com sua voz falha-
Dei outro beijo em seu pescoço só para provoca-lo
Zayn:já disse pra para de me provocar-dei outro beijo-agora você vai ver eu avisei-ele subi em cima de mim e colocou seus dedo em minha intimidade me fazendo gemer
Eu:awn-ele sorriu-
Zayn:eu avisei-disse tirando-
Eu:não Zaza, bota de novo-eu implorava por aquilo-
Zayn:-colocou novamente-
Ficamos assim por um bom tempo até que já estava cansada daquilo tomei uma iniciativa e subi em cima dele dando um beijo super apaixonado,logo desci minha mão até a barra da sua cueca e tirei a mesma,ele fez o mesmo com minha langer e subiu em cima de mim e penetrou,o prazer era tanto que eu o segurei e o beijei ferozmente
       
Então ele me beijou





Eu me virei e subi em cima do mesmo "rebolando" em sua malikconda ficamos assim por um bom tempo até nos cansarmos,eu deitei sobre seu peito nú e ele deu um beijo em minha testa
Zayn:voce foi perfeita-sorriu-
Eu:voce também-sorri-
Zayn:tudo ta acontecendo tão rápido né
Eu:ta arrependido de ter se casado aos 20 é?
Zayn:claro que não né,sabe porque?
Eu:porque?
Zayn:porque eu me casei com a mulher da minha vida
Eu:eu te amo muito sabia
Zayn:eu também te amo muito meu amor-beijo-


1 Anos Depois...

Acordei no meio da noite super ofegante minha barriga doia muito eu mal conseguia respirar de tanta dor,eu estava agoniada com aquilo eu tentava chamar o Zayn mais não tinha forças eu suava muito acho que vou morrer,eu rezava para que o Zayn acorda-se e me ajuda-se,tentei chamar seu nome mais praticamente saio num sussurro ele nunca iria acordar desse geito tomei folego e finamente consegui gritar 
Eu:ZAYN,ZAYN POR FAVOR ACORDA ZAYN-ele se virou pra mim assustado-
Zayn:oque aconteceu amor?-ele disse preocupado-
Eu:AI AI AI TA DOENDO MUITO AI MINHA BARRIGA ZAYN TA DOENDO
Zayn:Amor sera que vai nascer
Eu:E VOCE AINDA TEM DUVIDAS SEU IDIOTA AAAAH PORRA ISSO TA DOENDO MUITO-eu disse chorando-
O Zayn se apreso e colocou uma roupa tirou meu pijama coloco-me um vestido pegou meus documentos os e seus me pegou no colo e me levou até o carro,ligou o carro e depois ligou para o Harry,que ligou para os outros meninos avisando que meu bebe ia nascer
Zayn parecia muito nervos suas mão suavam seu corpo tremia ele estava concentrado no transito e a cada dois segundo perguntava se eu estava bem.Nos chegamos rapidamente ao hospital quando vi todos já estavam lá a Demi, O Nini,Louis Liam e o Harry que parecia um pouco aflito logo que me viu nos braços do Zayn vei o perguntar como eu estava Zayn disse que eu estava bem mais que precisava chamar uma enfermeira então o Harry se desesperou e começou a gritar por uma enfermeira enquanto eu chorava de dor percebi que o Zayn já tava ficando casando de me segurar eu devia estar pesando muito nesse momento

Harry:EI SERA QUE NINGUEM NESSA PORRA DE HOSPITAL TA ME ESCUTANDO A MINHA AMIGA TA EM TRABALHO DE PARTO E NÃO TEM NINGUÉM PRA AJUDAR ELE NESSE CARALHO OLHA AQUI EU SOU HARRY STYLES TA LEGAL E AQUELES ALI SÃO O NIALL O LIAM O LOUIS E O ZAYN E PRA QUEM NÃO SABE NÓS SOMOS A ONE DIRECTION E NOS QUEREMOS ATENDIMENTO NESSE CARALHO OK?-rapidamente se encheram de enfermeiros a nossa volta ele me colocaram numa maca e me levaram pra um sala-

ZAYN  P.V.O ON  

Eu estava muito nervoso nem acredito que meu filho vai nascer agora,eu estava sentado no banco e o medico veio e me chamou,fui até ele e ele me disce que a minha princesa queria que eu ficasse na sala de parto junto com ela eu fui até uma sala e vesti uma roupa estranha e tal entrei na sala de parto onde ela se encontrava os enfermeiro preparavam os equipamentos,cheguei perto dela e ela parecia nervosa e com medo,segurei em sua mão olhei nos seus olhos e disse meio que num sussurro
Zayn:vai ficar tudo bem agora eu estou aqui com voce não se preocupe quando sentir dor pode apertar a minha mão ok? eu não irei sair daqui até o nosso pequeno nascer-parecia que aquelas palavras tinham confortado ela, ela simplesmente sorriu e fechou os olhos deichando uma pequena lagrima escorrer em seu rosto
  
   


Continua 
5 comentarios
 












5 comentários:

Anônimo disse...

Continua :3

Rapha disse...

Pode continuar q seu trabalho é incrivel e nos estamos amando liamda... <3

Anônimo disse...

Continua xD

Unknown disse...

aaa nao qro q acabe mais td q eh bom dura pouco né, continua q ta pft

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,por favor *--------*

Páginas