Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

They Don't Know About Us 10º

Férias/Acampamento/Lago


(Hazza seduzindo u.u)






Relembrando:
Niall: nem né a Leticia só sabe falar de cabelo e maquiagem e a Ju só sabe falar de garotos eu já tentei fazer o trabalho uma vez mais não deu certo porque elas foram pro shopping e não voltaram mais 
Ju: ei isso não é verdade 
Niall:é sim agente já podia ter começado o trabalho se você e a Leticia paracem de falar sobre coisas que não tem nada a ver Ju: quer saber to nem ai pra esse trabalho idiota 
Niall: ai o problema é seu já que você não está nem aí eu posso fazer o trabalho sozinho você que fique sem sua nota 
Harry:vai sim nem que eu tenha que te amarrar
Ju:aff tá né 
Nós terminamos de lanchar e fomos para aula. 


Deixei is meninos conversando e me abracei no Zayn, nos ficamos olhando a paisagem que era realmente perfeita 
Alexia: Fala aí galerinha meu nome é Alexia mais podem me chamar de Ali -sorri- eu vou ser a guia de vocês, como ainda ta cedo o que vocês acham de irmos até um lago aqui perto?
Percebi o Liam olhar para ela (Alexia) ele parecia encantado com ah mesma, olhei pra ele e mexi os lábios dizendo " aé maninho ta gamado nela neh?" Ele riu pra mim e disse " E você no Harry neh?" Eu apenas ignorei ele com raiva e abracei o Zayn de lado, quando chegamos  todos correram e pularam no lago o Zayn se sentou numa pedra e ficou olhando,sentei ao seu lado 
Elena: mão vai entrar? 
Elena: mão vai entrar? 
Ela levou o Harry pra longe e ficou conversando com ele e eu? Apenas pensando na quele beijo maravilhoso e sorrindo toda boba senti algo me molhar vi que era o Zayn ele tinha jogado água no meu rosto
Zayn: que sorriso bobo é esse? -ri-
ELENA OF:
HARRY ON:
Realmente não acredito que beijei aquela garota novamente cara foi o melhor beijo da minha vida foi calmo e quentes aaagr como ela pode me deixar assim cara?. Depois de um tempo nos fomos voltar para o acampamento e o Zayn pegou a Elena no colo aagr esse garoto me irrita primeiro senta do lado dela depôs leva ela no colo? Eu vou acabar com ele que ódio cara que ódio,  mais espera aí Styles ta c o m ciúmes da Elena? É isso mesmo?  Acho que estou doido falando comigo mesmo nossa, cheguei no acampamento  e logo tomei um banho quente e relaxante hahaha até parece foi um banho horrível agora tô me tremendo de frio ai como detesto esse lugar cheio de mosquito e sem sinal do celular preciso volta pra casa urgente não nasci pra isso não. 
HARRY OF





AGORA O CP TA CERTU KKK UHUUU SORRY AS LETRAS DE TAMANHO DIFERENTE N CONSIGO MUDAR
AVISOOO: ENTÃO PROVAVELMENTE TERA UMA OUTRA ADM UHUUU  
ENTÃO É ISSO BJS AMO VOCÊS ♥♥♥♥


Harry:ela vai fazer o trabalho sim Niall 
Ju:oque eu não... 

2 Meses depois.......

Elena On:

Finamente, finalmente, FERIAS UEBA. Acordei hoje na maior felicidade finalmente teria minhas merecidas ferias de verão, minha escola decidiu fazer um acampamento pros alunos passarem as férias,  meu pai liberou, então estou me arrumando pois já já o ônibus chega pra pegar eu e o Lee, mesmo o Lee sendo de outra turma e uma ano mais velho a Diretora liberou ele e o Lou para irem no nosso ônibus pois conheciam quase todo mundo, escutei a buzina do ônibus peguei me minhas coisas e desci

Stefan: -sorri- -me olha- quer ajuda pequena? 
Elena: uhum -ri-
Stefan: - te ajuda-
Elena: LIAAAAAM
Liam: TO INDO -desci correndo-

Logo chegamos no ônibus meu pai e o motorista ajudaram a por as coisas no ônibus eu e Liam entramos, Liam foi falar com os meninos eu falei com a Ju e escutei alguém me chamar


Zayn: Lena -seu apelido- senta aqui -sorri-
Elena:  - sorrindo- 

Quando eu ia sentar senti alguém puxar meu braço vi que era o Harry sorri pra ele e o olhei atentamente

Harry: porque não senta ao meu lado? 
Zayn: m-mais eu guardei pra você Lena -biquinho-
Elena: na volta eu sento ao seu lado Harry -sorri fraco- -sento ao lado do Zayn-
Zayn: -sorri- cade meu abraço? 
Elena: aí seu bobo -ri- -abraço ele forte-
Liam: EI EI SOLTA SEPARA VAI SEPARA
-lê ah galera do ônibus gritando-
Zayn: -vermelho- 
Elena: -rindo- Liam idiota -dando língua pra ele-
Liam: solta minha irmã -rindo-
Zayn: calma calma -ri- to na boa -levanta os braços- 
Niall: -acorda assustado- -me olha- ELENA -pula e me abraça-
Elena: da onde tu saio?  -ri-
Niall: da barriga da minha mãe 
Harry: ele tava era dormindo -ri-
Elena: -sorri- duende chato -bagunço o cabelo dele-
Louis: HARRY
Harry: QUE FOI? 
Louis: MEU CADARÇO TA DESAMARRADO 
Harry: POR QUE TA GRITANDO? 
Louis: não sei
Elena: -rindo-
Liam: parem de gritar 

Deixei is meninos conversando e me abracei no Zayn, nos ficamos olhando a paisagem que era realmente perfeita 


Zayn: essas férias serão as melhores
Elena: - olho pra ele- tomara -olho pro Harry-
Zayn: você gosta dele não é ?
Elena: d-do Harry? 
Zayn: é -sorri-
Elena: n-não claro que não -gaguejando-
Zayn: aham sei -ri-

Logo chegamos no acampamento, descemos do ônibus e arrumamos as nossas coisas nos quartos cada quarto ficava de 4 a 5 pessoas ficou eu a Ju Leticia e a idiota da Caroline aff. Logo nos chamaram para o almoço, almoçamos e fomos conhecer a área uma moça linda e super legal veio falar com agente (lembrando agente é = ah Todo o segundo ano e o Lee e o Lou kkk)
Galera: claro UHUUU
Alexia: se arrumem rapidinho e vamos
Galera: -se arruma com roupa de banho-
Alexia: então vamos? -olha pra todos e nos afirmamos- fiquem todos juntos para ninguém se perder -sai andando na frente-


Zayn: é....que....eu....não....sei....nadar
Elena: mais você não vai.....-nem consegui terminar de falar e senti alguém me pegar no colo e me jogar na água- 
Eu não vi quem era mais sei que estávamos em baixo d'água, senti seus lábios quentes tocarem minha boca, suas mãos envolvendo a minha cintura, sua língua tocou a minha, mesmo não sabendo quem era eu me senti segura e correspondi aquele beijo mágico era tão incrível o modo que esse garoto me beijava parecia até o......HARRY,abri os olhos e vi que era ele mesmo, ele parou o beijo com selinhos e nos subimos pra superfície, eu estava um pouco ofegante e ele também 
Elena: p-por que fez isso ?
Harry: sla só fiz -sorri-
Elena: mais e a Caroline você não ta com ela? 
Harry: esqueci ela -sorri-
Niall: OIE  -pula na gente-
Ju: o casal já parou? -ri-
Elena: que casal? 
Niall: você e o Hazza
Elena: não tem casal nenhum aqui ta 
Harry: é não tem não
Ju: posso roubar meu amigo um pouquinho? 
Elena: -ri- vai em frente
Ju: -ri- brigado best -me abraça e beija minha bxx-
Elena: -rindo- bobona


Elena: sorriso?  Que sorriso Zayn? 
Zayn: esse que ta no seu rosto -rindo- depois quero saber o motivo ta gata -pisca pra mim-
Elena: olha que ousadia pra quem era tão tímido -rindo- ta soltando a franga neh Zaza
Zayn: -rindo- ai como é idiota -levanta- -me puxa pra fora da água- vamos embalagem a galera já tá indo -me cobre com a toalha e me pega no colo-
Elena: garoto forte -me abraço nele- -bj sua bxx-
Zayn: -sorrindo- -bj minha testa-







HEEEEY GIRLS  E AÍ O QUE ACHARAM?   6 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO U.U








11 comentários:

Anônimo disse...

Perfecto! Mui Perfecto! Voce escreve suuuper bem...! Continue sempre assim! Amo muito suas Fic's! Com Suuuuuuuper Beijoo: Sua leitora numero 1,claro que sou eu a
~Anators

Anônimo disse...

Que bosta! Arruma isso! Le antes de postar! Eles foram pra sala e derrepente chega um guia? Velho, arruma isso!

Gabie Mimi disse...

Cara to escrevendo pelo celular só pra não deixar de postar ali era pra ter que se passou 2 meses agora se vc ta achando ruim pra que ta lendo?

Anônimo disse...

Ta perfeito continuaaa

Anônimo disse...

Porque eu acho que ainda resta alguma coisa de bom na merda desse blog! Escreve errado, uma letra maior que a outra, e ainda por cima vem falar merda? Por faor ne? Essas meninas ai que ficam se iludindo falando que a fic e perfeita, elas precisam visitar os outros sites pra ver o que e Fanfic de verdade, ficam falando que vc escreve super bem e que e sua leitora numero 1 igual "~Anators" ai em cima, outra iludida! Vai aprender a escrever! Nao sei porque eu estou me dando ao trabalho de responder isso aqui!

Anônimo disse...

Nao vai mais postar? Poxa :/ isso nao se faz! :c

Gabie Mimi disse...

Tbm n sei meu amor,pq vc n cuida da sua vida? Se elas lêem e gostam o problema é delas vc não tem nada haver.

Unknown disse...

comtinua ta muito legal eu quero ve o rsto

Unknown disse...

fico muito bom e eu to anciosa pra ve o resto

Unknown disse...

eu adorei e quero ve o resto

mabrysaban disse...

Made in Canada: Used ford edge titanium -TianiumArts
Made in Canada: Used titanium wedding band sets ford oakley titanium glasses edge titanium -TianiumArts.com babyliss pro nano titanium | Made in Canada: The famous used pieces of titanium phone case the stainless steel wadblin' ford edge $49.90 · ‎Out of stock babyliss pro titanium flat iron

Páginas