Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gotta Be You 2º Temporada Cp.2


Não Para De Nevar! 





Relembrando:
Ai ai só o Thomas mesmo viu, cantar pra ele? Acho que tem anos que eu não faço isso viu. Depois de tomar um banho relaxante deitei na cama abracei o Zayn e dormi sem fazer esforço.
Acordei com alguém me dando beijos, abri os olhos e vi que era o Zayn

(S/n): quanto tempo que você não me acorda assim -sorri-
Zayn: tem mesmo que ir trabalha -biquinho-
(S/n): não faz essa cara pra min -sorri- tenho sim
Zayn: mais ta chovendo -se deita- -me abraça por trás- fica só hoje -fala no seu ouvido-
(S/n): -arrepio- não Zaza
Zayn: só hoje?  Ta chovendo e nevando forte o que vai fazer na empresa?  Não da nem pra sair de casa, temos que esperar o carro pra tirar o gelo (aqueles carros gigantes que limpam as ruas quando tem neve ).

Olhei pela janela e realmente Zayn estava certo, fui até a varanda, olhei novamente e vi as pessoas brincando na neve todos tão felizes, sorri a tal cena, Londres é mesmo uma cidade encantadora e apaixonante, senti alguém me abraça por trás,  só poderia ser o Zayn,  coloquei minhas mãos por cima dos seus braços (e que braços kkkk)
Zayn: e aí madame vai fica?  Ou enfrentar essa neve?
(S/n): -ri- não da mesmo pra ir né que tal chamar os meninos pra tomar chá aqui? Faz tempo que não vejo aquelas coisas chatas
Zayn: ótima ideia podia chamar também Dani Els e Demi e as crianças -sorri animado-

Acho que pela primeira vez em 2 anos eu vi o Zayn feliz novamente, sei que ando muito afastada mais é meu trabalho,  olhei pra ele e apenas o abracei.

Zayn: vou ligar pros meninos ta -beijo- te amo já volto-pega o celular e vai ora fora-
(S/n): -sorrindo- 

Desci as escadas vi o Thomas tomando café e todo arrumado pra escola ri olhando ele

Thomas: ué mãe você aqui a essa hora?
(S/n): não vou trabalhar
Thomas: QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A MINHA MÃE -disse apontando uma baquete pra mim mais onde ele arrumou isso?-PAAAAAAI TEM UM ET. EM CASA
 Zayn: SÉRIO?  ONDE LEVA TUDO MAIS NÃO TOCA NO MEU CABELO, cade o et.?
Thomas: ta do seu lado 
Zayn: AAAAAH ME PROTEGE -agarra em mim-
Thomas: NÃO O ET. É A MAMÃE 
Zayn: você virou um et. E não me contou?  Que safadeza é essa? -me olha sério-
(S/n): EU NÃO VIREI ET NENHUM PAREM DE SER BOBÕES, Thomas você não vai pra aula hoje e seus tios e primos virão ora cá
Thomas: ta, PRIMOS?
(S/n): é agora não grita
Thomas: ah Melannie vai vir?
(S/n): não prefere saber pq eu não fui trabalhar?  -ri-
Thomas: responde os dois 'ri-
(S/n): tá nevando seu pai não deixou e sim a Melzita vem
Thomas: PAIE QUANDO A MEL TIVER AQUI TIRA A MAMÃE DE PERTO DELA
(S/n): ué porque?
Thomas: 2 se Julho do ano passo mamãe mostrando fotos do filho nu quando bebê pra garota que ele gosta
(S/n): -ri- você gosta da Mel né moleque?
Thomas: -corado- claro que não neh mãe
Zayn: gosta sim -passa pela gente-
Thomas: Paaaaie -olha pro Zayn tipo: fica na sua-
Ficamos ali algumas horas conversando qie nem uma família normal passou-se umas duas horas e as pessoas chegaram corri pra abraçar a Demi sentia falta dela agora que ela é cantora também neh
Demi: AAAAAAH AMIGAAA -me abraça forte-
(S/n): AMOOOR DA MINHA VIDAAA -abraçando ela forte-
Zayn: (s/n) AMIGAAAAA -me abraça-
(S/n): ta esperando o que?
Zayn: meu beijo -ri-
(S/n): espere sentando -rindo-
Zayn: -biquinho- malvada
Thomas: tadinho do pai mãe kkkk
Liam: hahaha o Zayn ta pagando os pecado -rindo-
Zayn: acho que eu salguei a santa ceia (Zayn o novo Felix kkk sqn)
Niall: eu não salguei nada então CADE MEU ABRAÇO E MEU BEZO (S/N)
(S/n) aaah -abraço forte- aqui seu bezo -selinho-




Niall: -selinho - - abraço- te amo pequena -sussurra no seu ouvido-
(S/n): te amo pequeno -sorri-
Zayn: aé assim? Ta -cruza os braços- -bico-
(S/n): -selinho nele- ta melhor agora?  -ri-
Zayn: SÓ UM SELINHO? 
(S/n): ta revoltado neh?
Liam: precisa relaxar cara -sorrindo-
Louis: quer massage
Zayn: massagem? 
Niall: a bunda dele é maravilhosa
Zayn: ECA SAI FORA 

Eu fiquei rindo dos meninos,  mais notei que o Harry estava calado fui  até ele e o abracei
(S/n): senti sua falta curly
Harry: -sorrindo- -te abraça- -bj sua testa-  também senti sua falta minha Little Styles
(S/n): -telefone tocando- -atendo- -falando com a pessoa- -desliga-
Harry: quem era?
(S/n): vou ter que ir pra empresa agooora 
Zayn: o que? -te olha-
(S/n): Eu queria muito fica aqui com vocês mais eu realmente tenho que ir
Thomas: mais mãe?
Mel: poxa tia fica
Austin: er...ta nevando como você vai sair?
Demi: amiga você não ta doida de sair neh? Zayn não deixa ela sair
Zayn: depois de tanto tempo você acha que eu consigo impedir?  -revira os olhos- -sobe pro quarto-
Liam: vou falar com ele -sobe atrás-
Thomas: mãe não vai -fala preocupado-
Dani: gente calma deixa ela falar
Els: então você vai? 
(S/n): claro que vou né gente -pega a bolsa- tenho que ta lá agora -sai de casa-
Thomas: -suspiro- vou ver meu pai
Demi: ptz sera que minha amiga não consegue perceber que ela ta estragando a família dela? -suspira e senta  no sofá-
Louis: acho que não em
Dani: o pior é o Thomas que tem que aguentar tudo sozinho
Harry: da pra vcs pararem de falar mal dela?
Niall: agente não ta falando mal
Harry: estão sim, vcs nem sabem os motivos dela
Demi: Harry não é questão de motivos e sim que ela está trocando a família pelo trabalho, olha só o Zayn sempre fica triste e acaba sobrando pro Thomas,  poxa imagina quanta coisa deve passar na cabeça dele ele só tem 17 anos e tem que aguentar isso tudo só porque a (s/a) trabalha de mais e não liga pra família sera que não da pra ela intender que isso ta magoando as pessoas que ela ama?
Niall : Demi calma princesa
Harry: PARA DE FALAR MAL DELA SE VC TA ACHANDO RUIM TENTA FAZER MELHOR DEMI
Demi: NÃO É PORQUE VOCÊ GOSTA DELA QUE DEVE ACHAR QUE TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO -ponhe o dedo na cara dele-  HARRY SE TOCA A MINHA AMIGA NUNCA VAI SE SEPARAR DO ZAYN PRA FICAR COM VOCÊ ELA AMA O ZAYN AMA ENTÃO PARA DE TENTAR DEPENDER ELA MESMO QUANDO SABEMOS QUE ELA ESTÁ ERRADA
Harry: -abaixa a cabeça- -sai correndo pra fora-
Louis: HARRY ESPERA -corre atrás dele-
Els: Loou
Austin: mãe
Mel: pego pesado em tia
Dani: Melannie fica calada
Niall: pior que ela tem razão você passou dos limites Demi
Demi: eu só falei a verdade
Austin: é e essa verdade magoou o tio Hazza
Thomas: -desce as escadas- que gritaria foi essa?
Niall: nada não Thomas esquece por que vocês três não vão brincar sla façam alguma coisa
Thomas: querem ir jogar?
Austin: Just Dance Uhuuuu -levanta os braços-
Mel: Mario Cart uhuuu
Austin+Thomas: -olham sérios pra ela- não não -negam com a cabeça - -riem-
Mel: vamos logo -ri- -empurra eles até a sala de jogos-

GENTE VOLTEEEEI UHUUU fala aí foi sem graça neh? kkkkkk Vou melhorar então vale 6 comentários? 





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi mais uma veez! Dscp a demora pequena!
Bom, como sempre, seu capitulo esta INCRIVEL!! Uhuuuuu
Espero que voce poste logo porque to impaciente,como sempre, e posta da outra Fic tbm neah? To amando muito isso aqui! Demais! Perfect*-*
~Anators

Anônimo disse...

Continua *-*
Xx:Bia ferreira

Anônimo disse...

*OOOO* tá perfeitoooooo .. continuaa sua liamda xx - Isah

Anônimo disse...

continua

Páginas