Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mini Imagine Hot Com Marcel


Mais que um simples Nerd!


 
(Obs.: imagine que a Verônica é vc não o Zaza vestido de muie kkk)

Mais um dia nessa escola chata com esses garotos chatos aagr, minha única alegria é o Marcel u.u sim o nerdizinho estranho da escola é meu melhor amigo, não sei o porque mais ele é, tenho pena dele nunca namoro e ainda por cima é virgem tadinho, ri pensando.
Logo cheguei a escola falei com as pessoas chatas que me bajulam, é sou popular, entrei e vi o bobão do Marcel ele veio até mim todo atrapalhado segurando seus livros, comecei a rir, era engraçado o jeito dele, como ele andava como ele se vestia não era muito
comum aqui na escola.
     
Marcel: B-bom d-dia Verônica

O mesmo disse atrapalhado e ajeitando seus         óculos como sempre fazia.

 Verônica: oii Marcel -rindo-
Marcel: -ajeita o ósculos- -sorrindo- vamos pra aula? 
Verônica: não não ursinho desajeitado
Marcel: sim sim -ri- -te puxando pra sala de aula-
A aula foi uma merda como sempre a professora passou um trabalho, eu acabei fazendo dupla com o Marcel, hoje mesmo vou até o apê dele fazer o trabalho não gosto de deixar nada pra depois muito menos o ursinho desajeitado. Quando deu a hora eu me vesti assim:
                                                                                 


                                                                              Peguei minha mochila e fui até a o apê do Marcel que era no andar de cima, sim moramos no mesmo prédio, logo que cheguei senti cheiro de comida, ri de leve, o Marcel sempre tentando me agradar, sei que ele gosta de mim mais sla, ele é só um nerd virgem não faz meu estilo, bati na porta e ele abriu, sorri pra ele e entrei.
Quando terminamos o trabalho ele me convidou para lanchar eu aceitei mais quando estávamos lanchando a estabanada aqui derramou todo o suco na camisa dele
Verônica: ai meu Deus me desculpa Marcel
Marcel: tudo bem só tenho que me trocar -sorri- se não se importar -tira a camisa-

Quando ele tirou a camisa não sei o que me deu..Nossa nunca pensei que o Marcel é tão....tão gostoso...Acho que essa é a palavra


Verônica: é...ta calor aqui né? 
Marcel: vem no meu quarto tem ar condicionado eu troco de roupa e vc aproveita e fica treinando suas falas  -me puxando pro quarto-
Verônica: ah...c-claro -sorri-

ALGUÉM ME SEGURA E VOU DESMAIAR...Entrei no quarto me sentei na cama peguei o papel do trabalho coloquei na frente do rosto e fingi que estava lendo,  o Marcel começou a tirar a roupa e ele é:


(Ignorem o nome do Lee apesar dele ser Per-Fect kkkk)


Eu estava de boca aberta como uma pessoa pode ser tão...tão....deliciosa...já estava exitada OMG ele é meu amigo para Verônica, respirei fundo, concentra concentra.

Marcel: -senta na cama pertinho de vc- por que você ta assim Verônica? -sorri-
Verônica: não tem vergonha de ficar de cueca na minha frente?
Marcel: é...não-sorri- por que teria?  Você é minha amiga
Verônica: mais você tem vergonha de tudo sla...
Marcel: eu sei que você me acha um nerd bobo mais posso te provar que consigo ser mais que um garoto envergonhado e esquisito -sorri-
Verônica: p-pode é?
Marcel: sim -sorri- -chegando perto-

Ele estava tão peto de mim, tirei seus óculos devagar e percebi o quanto seus olhos esverdeados eram lindos, coloquei os óculos na escrivaninha e baguncei um pouco seu cabelo o livrando do seu estilo "engomado" de ser, ele chegou perto de mim e encostou seus lábios no meu, senti uma onda de calor percorrer pelo meu corpo, eu estava quente e ele também,  aquele ar condicionado parecia não funcionar, ele me beijava calmo mais logo foi acelerando seus beijos e eles começaram a ficar quentes me deixando com mais desejo, ele desceu seus beijos até meu pescoço me fazendo arrepiar

Eu já estava louca precisava dele AGORA
Verônica: eu preciso de vc -sussurro-
Marcel: -fala entre beijos- você é minha hoje -volta a beijar-

Marcel foi descendo os beijos até minha barriga me deixando louca


ele passou sua língua pela minha barriga          
   
logo em seguida Marcel me beijou, o mesmo arrancou minha blusa e meu short e tirou minha calcinha com os dentes, ele começou a dar leves beijos e mordidas na minha intimidade enquanto massageava meus seios me fazendo gemer, ele penetrou dois dedos em mim me deixando louca eu gemia muito, um tempo depois ele parou,  eu coloquei minha mão dentro da sua cueca e comecei a  massagear sua intimidade, ele gemia baixinho no meu ouvido  me fazendo arrepiar,  logo depois o mesmo me jogou na cama tirou sua cueca pois a camisinha e penetrou, ele dava estocadas rápidas e fortes me fazendo gemer alto, eu arranhava suas costas com força,  os nossos gemidos predominavam aquele quarto, nos não falávamos nada apenas sentíamos o prazer, chegamos ao nosso limite ele deitou ao meu lado e me abraçou beijou meu pescoço e eu apenas sorri
Marcel: então gosto?  -sussurra-
Verônica: você foi perfeito, nem parecia o garoto que eu conheço - sorri -
Marcel: eu falei que posso ser muito mais que um simples nerd
Verônica: -sorrindo- você é perfeito
Marcel: eu te amo Verônica -sorri- demorei anos pra tomar coragem mais finalmente consegui, eu te amo muito - beijo-

Depois daquela noite vieram muitas outras, de dia simples nerd de noite um sem vergonha, com o tempo nosso sentimento cresceu e ficou tão forte que somos casados a 20 anos, uma noite transformou a minha vida e confesso foi a melhor de todas
 pois foi a primeira de muitas outras....

FIM...







OOOOOIE U.U
Então?  Gostaram? Sim? No? Comentem
Amo vocês
Minhas aulas começam por isso não postei provavelmente vai vir imagine novo com o Louis u.u feito por eu e minha best mais provavelmente u.u bjus amo vcs minhas princesas ♥


8 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consegui não ler com zaz, OMJD gente kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

amei,d++++

Anônimo disse...

a melhor dublagem q eu ja vi
http://www.youtube.com/watch?v=bPKLkmgFYcI

Unknown disse...

Oii,eu sou de Sergipe tbm , sou de Estância , divulga meu blog ?? sonhandocomonedirectiondemadrugada.blogspot.com.br

Malu Reis disse...

Sergipanas no blog *0* tbm sou eu sou de Aracaju aí não acredito que finalmente conheci directioners sergipanas !!

Malu Reis disse...

Gabie amei a imagine tbm sou de Aracaju vc mora aonde ?? me adiciona https://www.facebook.com/malu.reis.54 aaah God foi mal ficar assim é q eu nunca conheci além da minha BFF uma directioner sergipana conheci seu blog hj mt coisa p/ler ainda rs rs

Gabie Mimi disse...

kkkkkkk u.u sou de Aracaju capital mesmo (avá) kkkkkkk Uhuuuu nem to postando mais aki aff u.u acho que vou voltar a postar e tals

Anônimo disse...

Que perfeito!! Eu moro no japao :))

Páginas