Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

They Don't Know About Us 1º

  Novos Amigos!!!

 STEFAN P.V.O ON  

Acordei assustado com o barulho irritante do despertador,

olhei em volta e me vi num lugar estranho foi  ai que me lembrei agora estava em Londres e não na minha antiga casa no Canada tudo aqui parece tão diferente a cidade parece um pouco mais agitada que o Canada,lembrei que hoje é o primeiro dia de aula dos meus filhos cuidar de adolescentes sem a mãe é tão mas difícil,vesti uma camisa preta que estava no meu garda-roupa





Fui até o quarto deles e entrei,eles estavam dormindo no mesmo quarto pois o quarto de Liam ainda não estava pronto

Eu:Hei crianças acordem 
Eu:ei vcs dois ai sera que da pra acordar-revirei os olhos-
Eu:aff sério gente acorda agora-percebi que eles deram risadinhas-
Eu:ta legal se vcs não querem acordar por bem vão acordar por mau-disse indo até o banheiro-
Liam+Elena:NÃO PRECISA JÁ ESTAMOS ACORDADOS
Eu:bobinhos

   
Eu:anda se levantem tomem banho e dessam pra tomar café vcs tem 20 minutos
Elena:Pai eu não consigo me arrumar em 20 minutos é muito pouco
Eu:da próxima vez se acorde mais cedo querida
Liam:rsrs toma sua bobona
Elana:cala a boca idiota
Eu:por favor vão logo se arrumar e não briguem-desci as escadas e fui até a cozinha preparar algo para eles comerem,olhei a hora no relógio,droga se eu não me apresar eles irão chegar atrasados no primeiro dia tudo era tão mais facíl quando a Katherina era viva eu sinto tanta falta dela suspirei em lembrar dela continuei fazendo a comida e logo eles desceram nos sentamos na mesa e eles começaram a comer calados oque eu estranhei um pouco pois lá no canada no café da manha era a maior agitação

Eu:hã oque deu em vcs
Liam:como assim Pai
Eu:vcs estão muito calados
Liam:ah deve ser por causa desse lugar chato que a gente veio sabe tudo era tão melhor lá no Canada
Eu:Liam nós já conversamos sobre isso
Liam:to esperando vcs lá fora e já acabei de comer
Eu-suspirei-
Elena:pai não liga tá é que ele ta meio triste por ter saído do Canadá
Eu: eu também to triste mais a gente precisava mudar um pouco de vida vc não acha
Elena:Sim mais vc sabe que o Liam sempre foi muito apegado ao Canadá,por causa dos nossos avos,do tio Damom e da mamãe
Eu:é mais agora não tem mais volta e ele vai ter que aceitar de um jeito ou de outro
Elena:tudo bem mais da um tempo pra ele ta
Eu:ok agora vai pegar suas coisas pra gente ir



 STEFAN P.V.O OF

ELENA P.V.O ON 

Corri até meu quarto peguei minha mochila e desci  correndo cheguei lá em baixo e meu pai estava sentado no sofá ele pareca um pouco distante

Eu:Pai-ele nem se mecheu-
Eu:hey pai vamos-disse cutucando ele-
 Pai:hum
















Eu:vamos?
Ele:ah sim claro meu anjo-disse se levantando-

fomos até o carro o Liam foi na frente e eu atrás rapidamente chegamos na escola dei uma olhada pela janela e ela era muito diferente alias tudo aqui é diferente fiquei um puco aflita pois eram muitas pessoa todas se abraçando e comemorando por estarem se vendo de novo,mais tinha um garoto que me chamou atenção ele tinha olhos castanhos e intensos,uma boca fina e desenhada,ele não era tão forte tinha um cabelo preto e um topetinho,mais algo o  diferenciava das outras pessoas enquanto aquelas pessoas estavam felizes revendo seus amigos ele parecia triste por mais uma vez estar ali,ele foi andando parou em frente aquela enorme escola e deu um longo suspiro e continuou andando,olhei novamente e vi um garoto loirinho a coisa mais  fofa acho que ele era novato que nem eu e não queria entra na escola,mais afrente avia um grupinho que parecia serem os "POPULARES" da escola um menino me chamou mais atenção ele tinha cabelos levemente cacheados olhos verdes, covinhas muito fofas em sua bochecha e uma boca definida era forte e bem alto,nossa aqule garoto era definitivamente sex o seu jeito seu sorriso seu corpo tudo nele era sex,ele ria que nem um bobo do que seu amigo falava por sinal seu amigo também era lindo ele tinha olhes verdes meio azulados quase transaparente era meio indecifravel a cor de teus olhos ele era bem forte seu cabelo era liso e castanho e tinha uma franja ele também tinha uma bunda meio que mair que a minha e a do meu irmão juntas,o garoto de cabelos cacheados bagunçou o cabelo o deichando o mais sex(eu Liam e meu pai descemos do carro)


 Ele olhou para mim e me encarou e deu um leve sorriso deichando minha bochechas levemente coradas
Sorri de volta e meu pai falou
Stefan:então vocês querem que eu entrem ou vão se virar sozinhos
Liam:por mim tanto faz papai-Liam disse sorrindo e eu apenas encarei aquela escola com medo-
Stefan:E você meu anjo-disse se referindo a mim-você quer que eu entre junto a ti
Elena:Pai não quero entrar nessa escola-eu disse apreensiva-







 



Stefan:Por que Elena
Elena:Por que eu não quero
Liam:hey maninha vai ficar tudo bem essa escola não deve ser tão ruím-disse me abraçando de lado-
Elena:eu sei mais é que eu não conheço ninguém e você não vai ser da minha sala
Stefan:tudo bem acho que vou ter que entrar com vocês-disse me dando um beijo na testa-




Eu o abracei e ele sussurrou "vai mesmo querer pagar esse mico de entra com seu pai gostosão" ri do que ele falou e disse
Elena:sim papai-sorri-
Stefan:ok então vamos-disse e continuou andando-
Eu olhe para Liam que me encarava com um triste sorriso oque eu achei estranho pois ele é sempre tão alegre pelo menos quando papai não esta por perto,isso que eu não entendo papai rala tanto pra cuidar da gente e o Lee sempre reclama enquanto deveria agradecer

ELENA P.V.O OF

LIAM P.V.O ON

Sabe eu não entendo a Elena sempre tem mais atenção que eu,o papai sempre da tudo a ela e a mim?Nem um abraço eu ganho poxa eu sou um filho tão ruim a ponto de não receber nem um abraço,a Elena sempre diz que eu raclamo d+ mais ela nunca me entende nunca entende que a única coisa que eu queria era um abraço um abraço do meu pai só queria que ele dissese que me ama só isso,acho que eu devo ser um péssimo filho mesmo mais Sera que o meu pai não gosta de mim as vesse queria alguém para conversa mais que fosse alguém que me entende-se diferente da Elena...

LIAM P.V.O OF


STEFAN P.V.O ON

Eu fui até a secretaria junto a Elena e Liam mais no meio do caminho umas garotas meio hã... putas me pararam
Puta1:olha só meninas tem carne nova no pedaso-disse falando a suas amigas-
Puta2:Hei gato qual o teu nome
Eu:Hã Stenfan por que?-perguntei envergonhado a era só oque me faltava garotas de 17 anos dando em cima de mim aff-
 
  
 Puta2:Por nada sabe-disse colocando a mão em meu abidomem e depois começou a desce até a barra da minha calça-
Eu:olha não sei oque você ta tentando fazer mais eu sou um raca de 36 anos que não quer ser preso como pedofilo então sera que da para tirar a mão de mim e so maisuma coisa eu não sou aluno eu sou pai-elas ficaram supere envergonhadas-
 








Elas:ata tchau-elas saíram andando e uma delas voltou mais essa não tinha falado nada 
XxXx:Hum desculpa minhas amigas ta é que elas são meio atiradas prazer Juliana-disse estendendo a mão não sei por que mais fiquei um pouco nervo,ela era simplesmente linda
Ju: 
Eu:tudo bem,prazer Stefan-sorri-
XxXx:JULIANA-alguem gritou-
Juliana:tenho que ir xau
Eu:xau até qualquer dia-disse um pouco mais alto e ela sorriu-
Elena:sera que alguém me explica oque foi isso
Eu:não disse que eu era gostoso e as mina pira em mim vey-ela e Liam se entreolharam-
Liam+Elena:Pai por que você ta falando gíria
Eu:ah fiquem calados vai-revirei os olhos-
Eu fui pegar o Horário junto com eles e depois fui embora

STEFAN P.V.O OF


ELENA P.V.O ON

Nos pegamos nossos horários e quando eu fui virar para sair me esbarrei em alguém cai com tudo no chão
XxXx:OMG me desculpa-a pessoa disse meio nervosa-Ai como eu sou desastrado desculpa mesmo guria
Vc:Eu tenho nome ta-falei nervosa-
XxXx:desculpa-ele falou com medo e um pouco assustado levantei um pouco a vista e percebi que era aqule triste garoto que eu vi na entra da do colégio  
iguinorem esse legenda amarela ai em cima da ft



XxXx:quer ajuda pra levantar
Eu:Obvio-falei meio arrogante e ele se assustou não sei por que eu não sou assim-Desculpa-ele me deu sua mão e me levanto olhei em volta e não vi mais o Liam aff-
Eu:prazer Elena,Elena Payne Salvatore
XxXx:Prazer Elena Zayn Jawaad Malik-sorriu torto-
Eu:olha desculpa mesmo eu não costumo ser assim com as pessoas
Zayn:tudo bem já to acostumado com isso-ele sorriu triste-
Elena:Como assim
Zayn:nada não,mais posso te fazer uma pergunta
Eu:Claro
Zayn:tem certeza que quer ficar andando comigo?-ele disse olhando para baixo-

Eu:ué qual o problema de andar com você-disse indo até meu armário-
Zayn:há é que as pessoas não vão muito com a minha cara só por que eu só meio calado
Eu:não ligo para oque as pessoas pesam de você eu te achei legal e queria que você foce meu amigo sabe por que eu não conheço ninguém aqui e é meio difícil fazer amigos quando cê é novato e ainda é de outro país
Zayn:da onde você é
Eu:sou do canada
Zayn:legal eu sou descendente de Árabe mais nasci em Londres
Eu:serio que você é descendente de Árabes
Zayn:sim por que,não me diga que você também é contra os Árabes-ele falou cabisbaicho-
Eu;não é só que eu acho os Árabes Sex's
Zayn:acho que o seu namorado não vai gostar de saber disso-riu-
Eu:hã? que namorado?
Zayn:ué aquele garoto alto que tava na secretaria não é seu namorado?
Eu:não ele é meu irmão
Zayn:ata-sorriu sem graça-
Elena:estão onde é a sua  sala
Zayn:é aquela ali-disse apontando-e onde é a sua ?
Elena:eu não sei
Zayn:deicha eu ver o seu horário-entreguei o papel a ele- aah é a mesma que a minha
Elena:então vamos
Zayn:espera so vou pegar minhas coisas-disse indo até seu armário que era do outro lado do corredor-
Ele abriu seu armário,quando ea colocar pegar seus livros escutei alguém gritar e me assustei
XxXx:ME SOLTA,ME SOLTA POR FAVOR- a pessoa parecia desesperada-
XxXx:Já disse a gente soó vai te soltar guando você der o dinheiro-disse um garoto forte e muito bonito olhei para eles e vi que aquele loirinho que eu vi em frente a escola,o outro garoto segurava ele pela gola de sua camisa fazendo com que ela amas sace,o mesmo garoto e seus amigos pediam pra p loirinho dar o dinheiro do lanche não aguentava mais ver o desespero dele e gritei
Eu:HEY GAROTO SOLTA ELE-disse com raiva e o Zayn me puxo e sussurro "Você é louca ou oque"disse me puchando para longe mais eu empaquei não iria deixar aquele garoto ali quando ia gritar de novo alguém grito
XxXx:HEY TAYLOR SOLTA O GAROTO AGORA-gritou alguém com uma voz rouca e muito sex que me fez arrepiar,eu olhei para trás e vi o garoto dos cachinhos,o tao de Taylor era tão bonito quanto ele alias nessa escola só te menino bonito
Taylor é assim:




Tay:quem é você para mandar em mim
XxXx:Prazer Harry Styles-disse irônico-
Tay:muito engraçadinho você em Harry,olha cuidado tá que hoje eu não to pra gracinha
Harry:muito menos eu-disse o encarando sem medo,Taylor logo o olhou com raiva e soltou o loirinho o fazendo se estabacar no chão corri até ele e o ajudei a levantar
Eu:hey você ta bem?-perguntei o olhando -
XxXx:s-i-m-ele disse sem ar-
Eu:ei tem certeza-ele começou a respirar ofegante acho que ele estava com falta de ar-
Eu:você tem asma ou é claustrofobico
Ele:eu sou claustrofobico
Eu:Zayn tras um copo de agua pra ele-Zayn saio correndo seilá pra onde atrás da água-
Eu:qual seu nome?
Ele:N-i-a-l-l H-o-r-a-n-ele falou com dificuldade-
Eu:Prazer Elena Payne Salvatore
Niall-sorriu-Prazer Elena
Zayn:aqui a água-disse lhe dando um copo-
Tay:cara você é muito fraco em olha que eu nem te bati kkkkkk-disse olhando para o Niall que agora estava em pé-
Harry:Taylor vasa da qui e deicha o garoto em paz
Eu:OLHA AQUI GAROTO VOCÊ SABIA QUE ELE É CLAUSTROFOBICO SABIA QUE ELE PODERIA TER MORRIDO ACHO QUE NÃO OLHA NUNCA MAIS ENCOSTA NELE MUITO MENOS NO ZAYN OU NO MEU IRMÃO E NEM EM NENHU DOS MEUS AMIGOS SE NÃO VOCÊ VAI SE VER COMIGO-todos me olharam assustados como se eu fosse louca até ele-
Tay:ta falando sério


Eu:por que eu não estaria
Tay:tem sorte que eu não bato em mulheres-disse sinico e sex-
Eu:tem azar por que eu bato em homem-disse sinica-
Tay:eu gosto das mais difieis-sussurrou em meu ouvido-
Eu:-revirei os olhos e ele foi embora e Harry veio até mim-
Harry:vocês estão bem?
Nos:sim
Harry:não liguem ele é assim mesmo
Eu:idiota
Harry:não acho que otário mesmo-nos rimos-










Oi tudo bem com vcs?












Tem um tempão que eu não posto né é pq tava tentando fazer um big mais nem deu certo pq esse capitulo fico muito pequeno e fico uma droga :/

Desculpa  vou tentar fazer melhor 
Comentem 5



Gente o Hazza tem asma olha





 




  

   Agora fiquem com uma imagem sex do Harry "mostrando" a Styleconda evoluida











 Bjs














5 comentários:

Anônimo disse...

To amaaaaando :33333

Anônimo disse...

Continuaaaaaaa \õ/

Anônimo disse...

Continua baby :)) ta muito legal

Anônimo disse...

Continua, por favor, eu to morrendo de esperar ;((((

Unknown disse...

ameeeeeeei dms ta pfto, continua

Páginas