Bem-Vindo ao meu blog espero que gostem do que eu posto!!!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dream Of A Princees = Sonho De Uma Princesa

O Encontro

P.V.O DIANNA 

Mais uma vez estou aqui discutindo com a minha mãe sobre usar ou não usar minha coroa, não aguento mais essa vida será que ninguém entende que eu só quero ser uma garota normal?  

P.V.O DIANNA OF

P.V.O NIALL ON 

Já estou cansado de tanto vender flores, trabalhar é legal mais cansa. Dei um pausa pra descansar um pouco e logo voltei ao trabalho novamente fui pegar umas caixas com flores pois as outras já estavam acabando estava quase chegando até que sinto algo me atingir cai no chão com tudo e minhas flores...é acho que elas não servem mais 

P.V.O NIALL OFF

P.V.O DIANNA ON

Depois de discutir com minha mãe fui até a cidade peguei o vestido mais simples que tinha e uma sapatilha um pouco velha e segui viajem logo que cheguei a cidade fui até a feira (sabe aquelas feiras antigas que passa nos filmes?  Então kkk). 
Eu estava andando tranquilamente e distraidamente até que me esbarro em algo ou alguém eu me senti um pouco tonta, me sentei no chão e abri os olhos e na minha frente havia um lindo garoto de olho azuis cabelos loiros um tiquinho bagunçados ele me olhou com aqueles lindos olhos azuis e parecia que só existia nós dois ali parecia que meu coração ia pular pra fora nunca senti isso era algo estranho mais ao mesmo tempo bom...

XxXx: ah me desculpe senhorita -ele sorriu- permita-me ajuda-la -deu me a mão-

Eu segurei em sua mão e em um golpe rápido ele me trouxe para cima, eu o encarava sem saber o que dizer, acho que pelo menos desculpas eu deveria lhe dar

Dianna: ah culpa foi toda minha eu estava distraída -sorriso-
XxXx: é...prazer Niall...Niall James Horan -ele falou com um sorriso encantador e só assim pude perceber seus dentes tortos- 
Dianna: prazer meu nome é Dianna -sorri-
Niall: lindo nome igual a dona -sorrindo-
Na aquele mesmo instante eu corei e prossegui falando
Dianna: isso foi uma cantada?  -solto um leve risinho-
Niall: das ruins mais é o que tenho pra oferecer hoje -rindo e pegando a flores do chão-  uma flor para uma flor
Dianna: -seguro a flor- você é encantador Niall
Niall: eu faço o que poso -ele disse com um sorriso fofo-
Dianna: -vejo os guardas do reino- então tenho que ir -falo nervosa-
Niall: mais já? -ele sorriu-
Dianna: s-sim, agente se vê  -sorri- -saio correndo-

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que odeio malditos guardas, agora estou correndo como uma louca pelo reino culpa da minha mãe pra que ela tinha que mandar os guardas do reino atrás de mim? Quando cheguei no palacio corri pro meu quarto, meu pai me chamou e disse que era pra eu me arrumar pois hoje a noite eu iria conhecer meu noivo, mais não consigo parar de pensar no Niall eu preciso encontra-lo novamente...
CONTINUA...!!!

Dps de séculos eu resolvi voltar a postar aqui, estava sem criatividade, desculpem por deixar vcs esperando bjs!















2 comentários:

Anônimo disse...

continua e nossa vc ficou um bom tempo sem postar caraca a e ve se posta o próximo capitulo logo e ficou legal sera q ela vai gostar do Harry ?tomara q sim bj

Anônimo disse...

Vc eh d+ faz um mini imagine com o hazz pra mim ?
pfvr

Páginas